PESQUISA DATAFOLHA: Bolsonaro, 26%; Ciro, 13%; Haddad, 13%; Alckmin, 9%; Marina, 8%

O Datafolha divulgou nesta sexta-feira (14) o resultado da mais recente pesquisa de intenção de voto na eleição presidencial. A pesquisa ouviu 2.820 eleitores entre quinta (13) e sexta-feira (14).

O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a realidade, considerando a margem de erro, que é de 2 pontos, para mais ou para menos.

G1

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. João Valdemar disse:

    Rosa.
    Vc é o bicho!
    Sua concepção de política vai afundar o Brasil.
    Não é um partido ou um só homem, que governa! O congresso elabora e aprova as leis que amaram ou liberam as mãos do executivo.
    Bota Rogério Marinho, Alves, motas, maias… Etc… Lá no congresso e verá que nem o Bolsonaro, nem o Meireles, muito menos qualquer um , até você, resolve este país descoberto para ser escória.

  2. João Valdemar disse:

    Pessoal.
    O Brasil, nós e nossos filhos são mais importantes que este radicalismo.
    Vamos nos unir e mudar o congresso, o presidente é só um frente aqueles corruptos que lá colocamos.

  3. Sinfronio francisco disse:

    HAI DAR !!!

  4. Victorino disse:

    Artigo, Paulo Germano, Zero Hora – O risco que Lula impõe ao Brasil
    polibiobraga14 de setembro de 2018 17:12
    Não interessa se você acha que ele é culpado ou inocente: uma campanha construída de forma a conceder o poder supremo da nação a um presidiário é uma ameaça ao país.
    A charge ao lado, obra de Genildo, é ilustração escolhida pelo editor.

    "Lula é um irresponsável. Um imprudente metido a Deus que submete um país de 200 milhões de habitantes aos seus joguinhos de poder. Primeiro, foi com Dilma: o impeachment, embora tenha sido um erro – o certo seria aguardar o fim do mandato –, interrompeu um dos governos mais pavorosos da nossa história, conduzido por uma gestora incompetente que Lula vendeu como competente.
    Agora, a desfaçatez se repete com outro embuste: Fernando Haddad. Confirmado como laranja de Lula para concorrer à Presidência, o ex-prefeito de São Paulo teve sua estatura política (ainda mais) encolhida há dois anos, quando perdeu a reeleição no primeiro turno com ridículos 16%. Fez lá um governo criticado até por colegas do próprio PT – embora, igualzinho a Dilma, tenha sido eleito só porque Lula quis.
    Mas suponhamos que a população de São Paulo foi injusta. E que Haddad tenha feito uma boa administração. Seria razoável mostrar isso agora, apresentar Haddad ao país, exibir suas façanhas, suas ideias, seus talentos, sua história. Só que a propaganda só mostra Lula, Lula, Lula e Lula. Por quê? Porque não faz a menor diferença se o candidato é Haddad, o Capitão América ou o Zé das Couves: o que importa é mostrar que a pessoa, no governo, não será essa pessoa, será Lula".

  5. Alonso Nogueira disse:

    Vou votar em Bolsonaro , porém sabendo que está eleição ele não ganha , mais a próxima ele leva , Hadadd vai para o segundo turno ai ele leva essa infelizmente.

  6. Sérgio Nogueira disse:

    A Data Foice vai colocar Haddad ganhando no primeiro turno, em breve.

  7. Lucas disse:

    Haddad 13 voooa!!! Vamos eleger um professor doutor para a presidência. Mais livros, menos armas

    • Gustavo disse:

      Ué, passaram 14 anos e deixaram a educação brasileira ainda pior. Estamos na rabeira nos rankings internacionais. Esse sujeito foi ministro da educação. Olha onde estamos hoje! Petista vive de mentira, roubo e desfaçatez. Num país sério essa organização criminosa já estaria extinta.

  8. Carlos Bastos disse:

    Até agora todas as pesquisas, eu vejo que SETA mais confiável.

    • Pato Amarelo disse:

      Eu acredito que o universo de pesquisa da SETA foi só o Estado do Rio Grande do Norte. Se estiver errado me corrijam por favor.

  9. Leo disse:

    Haddad sobe feito foguete

    • Antonio disse:

      Mas só sobe feito foguete, como vc diz, na pesquisa do DataLula! Só os PeTralhas confiam nessa pesquisa. Rsrsrsrsrs….

    • Rosa disse:

      Imagine se fosse numa carroça, desde que começou a campanha, todos sabiam que ele era o candidato dos esquerdorruptos petralhas, e agora que tá com 13 por cento. E no segundo turno já leva uma sova de Bolsonaro. Isso é resposta do povo por terem passado 16 anos e destruíram o país.

COMENTE AQUI