O Datafolha divulgou nesta quinta-feira (18) o resultado da mais recente pesquisa do instituto sobre o 2º turno da eleição presidencial. No cenário considerando apenas os votos válidos, ou seja, desconsiderando os votos brancos, nulos e abstenções, o candidato Jair Bolsonaro aumentou a vantagem para Fernando Haddad.
Jair Bolsonaro (PSL): 59%
Fernando Haddad (PT): 41%
No levantamento anterior, Bolsonaro tinha 58% e Haddad, 42%.
Sobre a pesquisa
A pesquisa Ibope foi contratada pela TV Globo e “Folha de S.Paulo” e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-07528/2018. Foram escutados 9.137 eleitores em 341 municípios entre os dias 17 e 18 de outubro. A pesquisa foi calculada com margem de erro de 2% e com grau de confiança de 95%.
Isso representa a maior reprovação histórica que o Brasil demonstra a uma quadrilha montada com o objetivo diabólico de saquear impulsivamente e sem qualquer controle, 100 bilhões de reais dos cofres públicos, com a finalidade de enriquecimento individual ilícito de seus membros e familiares como também arrecadar desonestamente recursos financeiros para suas reeleições, com isso, essa grande organização criminosa levou o Brasil a uma enorme e insuperável crise ética e financeiro. Infelizmente unicamente o nordeste, mais uma vez, não entendeu assim. Talvez seja por isso, que ao longo da história tem sido uma região que mantém-se com alarmantes índices de pobreza e de desenvolvimento humano, porque continuamos fazendo escolhas equivocadas. Infelizmente.
Infelizmente.
Daí o desespero dos mamões de tentarem agora ganhar no tapetão.
Tentem, tentem!
Acorda RN para não ficar órfão
Uma batalha já está resolvida, só falta agora no RN. Carlos governo 12 , Bolsonaro 17
Era p fatão ter sido prefeita assim todos veriam a incompetência dela e nunca mais se elegeria p nada mais. Mas vamos lá.
Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.
????