PESQUISA IBOPE GOVERNO: Fátima tem 39%; Carlos Eduardo, 28%; Robinson, 13%

Foi divulgado neste sábado (6), a última pesquisa Ibope sobre as eleições desse ano. E, na corrida eleitoral pelo Governo do Estado, a candidata Fátima Bezerra confirma a liderança com 39%.

Confira os números

Fátima Bezerra (PT): 39%
Carlos Eduardo (PDT): 28%
Robinson Faria (PSD): 13%
Brenno Queiroga (Solidariedade): 4%
Professor Carlos Alberto (PSOL): 1%
Dário Barbosa (PSTU):1%
Freitas Junior (Rede): 1%
Heró Bezerra (PRTB): 0
Branco/Nulo: 11%
Não sabe/não respondeu: 3%

Sobre a pesquisa

A pesquisa Ibope foi contratada pela InterTV Costa Branca. Nela, foram ouvidos 812 eleitores entre os dias 4 e 6 de outubro de todas as regiões do Rio Grande do Norte. Ela foi calculada com margem de erro de 3% para mais ou para menos e tem um grau de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos RN-01962/2018 e BR‐02615/2018.

0% significa que o candidato não atingiu 1%. Traço significa que o candidato não foi citado por nenhum entrevistado

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. felipe sousa disse:

    se alguem (ou algum parente desse alguem) ainda pensa em fazer concurso publico p/ o Estado nos proximos 4 anos (e olha que sempre vejo muita gente inscrita nesses concursos), é melhor votar em Fátima, porque carlos eduardo gosta de fazer concurso nao, estao esquecendo que ele adora convocar temporários? e que so faz concurso à força quando o ministerio publico obriga?

    • Leonardo disse:

      O estado não tem dinheiro nem pra pagar os funcionários que já tem. Acorde criatura!

  2. Monique disse:

    Fora Fatima e Robisom

  3. Realista disse:

    Vai dar Robson no segundo turno, Carlos Alves seria um desastre pra o RN.

  4. Arroxo no PT disse:

    Eita arroxada grande Carlos Eduardo deu em Fátima Bezerra! E que venha o segundo turno para eliminarmos esse risco do PT transformar o Governo do Estado num reduto de corrupção, tal qual LULA e sua gangue fizeram com o Brasil. Vai dar Carlos Eduardo pra Governar aliado a Bolsonaro Presidente do Brasil. O que Fátima não conseguiria, se eleita fosse.

    • Lucas disse:

      Cala a boca, matuto.

    • Lucas disse:

      Calma ae mãe Diná… deixa pra se gabar amanhã às 22 horas.. essas viúvas de Aécio só querem ser cientistas políticas kkkkkk

    • Betinho disse:

      E eu que já tinha comprado a passagem pra passar 4 anos em Portugal, vou remarcar essa passagem só pra curtir o verão europeu. Estou vendo que a certeza de 4 anos de trevas no RN, não vai se concretizar, a Fátima gopi do grelo não vai mais transformar o RN num inferno de grelo duro.

    • Betinho disse:

      Ainda bem que o povo do RN enxergou o perigo com antecedência, deixar o estado na mão de uma incompetente dessa, seria sepultar a própria cova. Esse estado está quebrado, pois não consegue nem pagar seus servidores. Outros gestores com potencial pra negociar as contas do Estado não conseguiram, deixar o estado na mão de uma intransigente dessa, era terrível, conforme se vê a sua limitação no congresso, onde seus parceiros são uma meia dúzia de senadores, mais, ela é detestada no congresso pela sua falta de educação e radicalismo petralha. Sem falar que existe uma possibilidade enormes do presidente ser Bolsonaro, aí é que esse distânciamento de soluções ficaria difícil, pois não teria o governo central como parceiro.

COMENTE AQUI