PESQUISA SETA/BG/NATAL/PREFEITO/ESTIMULADA: Álvaro tem 13,8%; Natália, 7,1%; Kelps, 5,2%; e Sandro, 4,2%

A pesquisa do Instituto Seta, em parceria com o Blog do BG, também fez o levantamento da corrida eleitoral pela Prefeitura do Natal de forma estimulada, ou seja, apresentando os nomes dos atuais pré-candidatos postos para os entrevistados e, nesse cenário, o prefeito Álvaro Dias lidera com 13,8% das intenções de voto.

Em segundo aparece a deputada federal Natália Bonavides com 7,%. Em seguida aparecem: o deputado estadual Kelps Lima (5,2%) e o deputado estadual Sandro Pimentel (4,2%). Os demais nomes não passaram da margem de erro. O total de incisos foi de apenas 17,3% e o total de brancos, nules e abstenções foi de 43,4%.

A coleta dos dados da pesquisa do instituto Seta, realizada em parceria com o Blog do BG, aconteceu nos dias 17 e 18 de agosto com 800 entrevistados de todas as regiões administrativas de Natal. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3% para mais ou para menos.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Cassio Morais disse:

    Gostaria de esperar 2022 e ter Coronel Azevedo SENADOR, Já VITZEL, o quer prefeito em NATAL e JÁ (haja palanque)

  2. Laura disse:

    Será que os natalenses não estão percebendo a desgraça em que o rn foi parar com um governo do pt e estão entregar Natal nas mãos de outro membro do mesmo partido?

    • Sertanejo disse:

      Fátima em 7 meses fez muito mais do que Rosalba e Robinson Faria em 4 anos cada. Pegou um RN falido e está tentando consertar. Havia 4 folhas pendentes, do mandato anterior, 1 foi paga e tenho certeza que logo zera esta conta. Inúmeras ações foram tomadas para tirar o RN do caos.

COMENTE AQUI