
O instituto Seta também quis saber dos eleitores potiguares em quem eles pretendem votar para presidente da República em um cenário estimulado, que é aquele em que o entrevistado tem acesso a uma lista com os nomes dos pré-candidatos. Nesse levantamento, o ex-presidente Lula tem 51,4% das intenções de votos contra 23,8% do presidente Jair Bolsonaro.
O ex-ministro Ciro Gomes aparece em terceiro com 6,6%, seguido pelo ex-juiz Sérgio Moro com 2,4%. Brancos e nulos somaram 9,4%. Indecisos corresponderam a 3,3%.
Para a realização do estudo do instituto Seta, divulgado pelo Blog do BG, foram entrevistados 1600 eleitores de todas as regiões do Rio Grande do Norte. Os resultados foram calculados com margem de erro de 2,5% para mais ou para menos e com interalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-06152/2022.
Lula é uma esperança do Brasil voltar a melhorar
Lula 2022! Para dar fim ao governo do mimimi:mico, milicos e milicianos!
Quem gosta de se iludir com essas pesquisas que elegeram Dilma senadora e Haddad presidente, são os vermelhinhos, uma tristeza; esquecer é muito fácil, por conta disso e da quase falência da Petrobrás, dinheiro para o filhote limpador de estrume, Angola, Bolívia, cuba, Venezuela, Equador, uma infinidade de amigos empreiteiros e petistas, é que estamos nessa pindaíba sem fim.
Ora se haddd, que tem menos potencial de votos que Lula, teve 70% dos votos no RN em 2018 e Bolsonaro, quando o povo não sabia que seu governo seria horrível, teve 17%, avalie agora quanto Lula não está à frente.
O choro é livre mas é Lula lá, kkkkk !!!!
Ando por todos os lugares aqui na grande Natal! Nunca participei de nenhuma pesquisa! Nunca fui abordado! Tudo papo furado! Tudo manipulação!
Quem é vc no jogo do bicho?
Atenção amigo
s e colaboradores do nosso querido presidente Jair Messias Bolsonaro por favor e gentileza NÃO mostre de maneira ALGUMA esse resultado dessa pesquisa SETA
com o resultado en
tre ele e Lula porque tenho plena certeza que ele vai passar uns dias sem cagar
Mais uma empresa de pesquisa a ser desmoralizada no pleito de 2022, essas pesquisas com suas metodologias estão manjadas, não colam mais. O resultados das ruas é bem diferente em relação a estes arremedos de pesquisas fraudulentas.
Então contrate um instituto de sua confiança, mande fazer uma pesquisa, registre no TSE e divulgue o resultado. Aí você terá uma grande decepção. Arroche, vai lá!
Povinho pra gostar de bandido né ? Era bom que caso acontecesse, o roubo fosse somente no bolso deles, as invasões nas terras deles, a censura só para eles, a mexida no dinheiro fosse só no deles, sofressem ELES as consequências de colocar seus filhos nas universidades para ver dança dos macaquinhos, gente nua carregando tijolo amarrado nas partes íntimas, merda na economia eles pagassem, roubos nas estatais idem..Se esse povo não tem vergonha na cara, não está nem aí para o seu país, não tiveram EDUCAÇÃO em casa que lhes ensinasse o CERTO e o ERRADO, o MORAL e o IMORAL, ou que mamavam nesses governos que investiram BILHÕES em DITADURAS amigas enquanto o nordestino se lascava, que se ferrem sozinhos, sem ferrar as pessoas de bem e com CARÁTER !
Infelizmente acabou a competitividade, vai ser lulu no primeiro turno, se esperneiem gado.
Se pesquisa ganhasse eleições Adadd era o presidente
Lula de Cabo a rabo..não tem quem tome
As pesquisas em 2018, sempre mostrou Addad atrás, não bem memória? Aqui no RN, Bolsonaro perdeu.
Como nunca fui entrevistada por essas pesquisas, gostaria
q agora alguém me entrevistasse
Não dá p entrevistar todo mundo. Mas não se preocupe. Você está incluída nos 23,8%.
O CABEÇA BRANCA está disparado. É melhor já ir se acostumando.
olha o nivel da pesquisa, e entravistados, pra Deputado federal em 1 e 2 lugar, so dá PT.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK