PESQUISA SETA/SÃO GONÇALO/AVALIAÇÃO/PREFEITO: 61,39% aprovam gestão de Paulinho; 28,71, reprovam

A pesquisa do instituto Seta também quis saber da população de São Gonçalo do Amarante, qual a avaliação que eles tinham dos governos municipal, estadual e federal. No quesito da administração municipal, a gestão do prefeito Paulo Emídio, o Paulinho, foi aprovada por 61,39%. 28,71% disseram desaprovar. 9,9% não souberam ou não opinaram.

A coleta dos dados aconteceu entre os dias 2 e 3 de agosto com 505 entrevistados. Ela foi calculada com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos e com grau de confiabilidade de 95%. A pesquisa do instituto Seta foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-04997/2020.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Elias disse:

    Onde foi essa mentira,quero dizer, pesquisa,manda fazer aqui no Bairro Jardins pra ver o índice verdadeiro,fake News até em pesquisa, é brincadeira…..

    • João disse:

      Concordo com você, Elias. O problema é que a grande maioria dos moradores do Jardins não votam e Songa. Não temos pressão enquanto bairro, por isso, é difícil mudar essa turma que governa o município.

  2. Milena disse:

    Tão verdadeiro quanto a foto que vc colocou de são Gonçalo do Ceará representando a nossa cidade. Tá de parabéns a sua credibilidade…

COMENTE AQUI