PESQUISA SETA/SÃO GONÇALO/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: 31,49% consideram governo Bolsonaro como péssimo; 24,75% como regular; e 21,19%, bom

A pesquisa do instituto Seta também quis saber da população de São Gonçalo do Amarante, qual a avaliação que eles tinham dos governos municipal, estadual e federal. No quesito da administração federal, o governo do presidente Jair Bolsonaro foi considerado péssimo por 31,49% da população.

Consideraram como regular uma parcela de 24,75% e como bom um total de 21,19%. 11,88% avaliaram como ótimo e 9,11% como ruim. 1,58% não soube ou não opinou sobre o ponto pesquisado.

A coleta dos dados aconteceu entre os dias 2 e 3 de agosto com 505 entrevistados. Ela foi calculada com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos e com grau de confiabilidade de 95%. A pesquisa do instituto Seta foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-04997/2020.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Santos disse:

    As atitudes do presidente durante a pandemia, não passarão despercebidas pela população, o dinheiro de auxílio emergencial não compram a dignidade das pessoas, nem ameniza a dor e o sofrimento de quem tem amigos e parentes perecendo dessa doença terrível.

  2. Ivan disse:

    Vai ser no primeiro turno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Julio disse:

    O presidente não para de crescer no Nordeste.
    Quem diria que ele chegaria forte no Nordeste.

    Ganhou nas eleições de 2018 em Natal e Parnamirim. Agora vai ganhar em todo interior em 2022.

    Segundo fontes, Fátima do PT tá em Pânico

  4. Marcelo disse:

    Bolsonaro tá crescendo em São Gonçalo. Não só em São Gonçalo, mas em todo o Rio Grande do Norte.

    Já vai em quase 58% de positividade.

    Na eleição de 2018 ele não teve nem 25% dos votos em São Gonçalo.

    Desse jeito vai ganhar no 1° turno

  5. Pepe disse:

    Tudo muito precipitao e irreal,quando houver o debate e começarem a se falar em rachadinhas,rachadonas,milicias,lava jato,petrolão e o verdadeiro mito não vai precisar nem debater.
    Quando tiver faltando 15 dias para as urnas MORO o verdadeiro mito estará muito bem posicionado,até o intecept vai ajuda-lo.
    Foi pró ativo.

  6. LUIZ TRINDADE disse:

    Coletem os dados nas ruas, praças publicas, supermercados ou shoppings… Agora vão coletar o universo da pesquisa dentro da UFRN que só tem maconheiro e LGBT, querias o que???

    • Valeria disse:

      PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO JUNTO COM GENERALIZAÇÃO
      Se a Universidade é um lugar tão ruim assim, como podemos explicar a enorme concorrência disputando uma vaga a cada ano que passa?

    • Aluísio Valença disse:

      O comentário do Luiz Trindade é típico de quem fugiu da escola na quarta série do primário. Nunca colocou o pé numa universidade e o máximo que consegue opinar é repetindo o que ouviu do fugitivo Weintraub.
      Kkkkkkkkkkkkk
      Kkkkkkkkkkkkk
      Burrão
      Kkkkkkkkkkkkkk

    • Vitao disse:

      Pense num cara de juizo!rsrsrs
      Esses terraplanistas sao uma graca!

  7. aof disse:

    São Gonçalo está mudando pra melhor. Tenho quase certeza que Bolsonaro não foi o mais votado lá, em 2018

  8. georg martins disse:

    realmente o brasileiro tem que ser estudado são gonçalo que sempre sofreu com promessas e mais promessas do viaduto do gancho um equipámento inprtantissimo para todos da zn e de são gonçalo ae vem bolsonaro e a obra sai do papel e dos sonhos desse povo para ja ja se tornar realidade e bolsonaro nao presta temos que dar risadas mesmo.

COMENTE AQUI