Petição online contra Dilermando Mota está próxima de 13 mil assinaturas

A petição online hospedada no site da Avaaz e que requer do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) medidas contra o desembargador Dilermando Mota está perto de chegar a 13 mil assinaturas.

A petição foi formulada no dia 30 de dezembro, um dia após o episódio na Padaria Mercato em que o desembargador trava uma discussão com o empresário Alexandre Azevedo, apelidado de o Gordinho da Mercatto, que saiu em defesa de um garçom agredido pelo magistrado.

A meta é alcançar as 20.000 assinaturas. Confira mais no site.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Aparecida disse:

    Sabemos que essa petição é inócua, lembremos de caso mais grave já ocorrido no nosso judiciário e a única punição até agora foi a aposentadoria. Vale apenas como registro da indignação popular. A frase popular de que "se acham deuses" talvez esteja com os dias contados.

  2. José Cláudio Pereira, Nova Parnamirim. disse:

    O povo estar contaminado pela mídia e tomando decisões motivada pelo sensacionalismo sem que observe o teor dos fatos, isso dar um retrato fiel da capacidade de pensamento e informações das pessoas, essa multidão também decide por impulso na hora de escolher seus representantes. Se for assim existem os fatos muito mais relevante que merecem uma atenção prioritária ao invés desse episódio. é querer ver! Mas, infelizmente é esse nosso Brasil

    • Manuel disse:

      Nesse caso aí não da para culpar a mídia não. O fato teve enorme repercussão, em questão de horas, mas nas redes sociais. Todo mundo que conheço ficou sabendo ocorrido pelo Facebook, Twitter ou whatsapp. A mídia passou a repercutir por conta da comoção causada.

COMENTE AQUI