PF deflagra operação, mira líder do governo Bolsonaro no Senado e faz buscas no Senado e Câmara dos Deputados

A Polícia Federal realiza na manhã desta quinta-feira (19) operação no Congresso, que tem como alvo o líder do governo de Jair Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE).

A PF também mira o deputado Fernando Coelho Filho (DEM-PE), filho do senador.

Os mandados de busca e apreensão foram autorizados pelo ministro Luís Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal).

O inquérito apura desvio de dinheiro público de obras na região Nordeste.

Os fatos investigados são da época em que Bezerra Coelho era ministro da Integração Nacional de Dilma Rousseff (PT).

Há outros mandados de busca e apreensão sendo cumpridos.

FOLHAPRESS

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Cigano Lulu disse:

    Alarmante a caducidade do inquérito: os fatos investigados são da época em que o atual líder de Bolsonaro era ministro da Integração Nacional de Dilma Rousseff (PT)… Tudo indica que desta vez a PF não engoliu mosca, mas uma colônia de maribondos inteira.

  2. Maria suvaqueira disse:

    Isso Moro, pau que dá em chico, dá em Francisco. Senta a pua nesse corruptos, independente de quem seja. Só ficarei satisfeito quando gilmar beiço de panela tiver atrás das grades, junto com luladrão, dilma e temer.

  3. Anti-Político de Estimação disse:

    "….Os fatos investigados são da época em que Bezerra Coelho era ministro da Integração Nacional de Dilma Rousseff (PT)." Ou seja, pouca coisa mudou, saimos de um governo corrupto para outro, que finge ser honesto, mas se cerca dos mesmos canalhas, como esse supracitado, lider do governo no Senado.

COMENTE AQUI