Pium e Cotovelo viram “bola da vez” do Mercado Imobiliário da cidade

O Distrito litoral que é famoso por ser o Caminho das praias, agora também virou alvo de grandes investimentos imobiliários para quem procura a região como 1ª moradia. Ligado pela Rota do Sol, uma via expressa e sem problemas com tráfego, Pium tem tudo para se tornar a cidadela ideal para quem procura tranquilidade e qualidade de vida próximo a uma das praias urbanas mais bonitas e menos exploradas do nosso litoral.

No último sábado, o Grupo Mirantes, conhecido por seus grandes empreendimentos na Zona Norte nos últimos 10
anos, lançou sua aposta para a Zona Sul, o Mirantes Caminho do Mar. O condomínio clube localizado logo após o Alphaville, em uma área privilegiada com vista para o pôr do sol do vale do Pium, teve seu lançamento com recorde de vendas, ratificandoa já anunciada retomada do mercado e a valorização dessa região.

José Pisano, diretor de operações do grupo Mirantes, disse ao blog: “O mercado está novamente em plena ascensão e o momento é super favorável seja para quem busca fazer a compra da sua casa própria, seja para quem deseja investir. Já nas primeiras vendas pudemos perceber esses perfis de quem hoje busca não só mais segurança, como também estrutura e qualidade de vida para sua família na aquisição da primeira moradia, como
também fechamos múltiplos contratos com moradores do Alphaville e adjacências que compraram para investir e alugar. Pium e Cotovelo são sem dúvida a bola da vez. ” Comemora Pisano.