O presidente estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves, e o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, realizaram neste sábado, 15, mais uma rodada de audiências com lideranças municipais do partido. Em pauta, a discussão em torno de uma candidatura própria do PMDB ao Governo do Estado e o leque de alianças a ser formalizado para o pleito deste ano. As reuniões foram realizadas na sede do PMDB com a participação de representações de 28 municípios, presentes também os deputados estaduais Hermano Morais e Gustavo Fernandes.
“Ficou evidente o entendimento generalizado das nossas lideranças municipais quanto à responsabilidade do PMDB apresentar um candidato próprio ao governo do Estado”, afirmou Henrique. Durante o dia ele recebeu representantes do PROS, entre eles, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta e o também deputado estadual Raimundo Fernandes.
DO BLOG: O que a nota do PMDB não divulga é a reunião que aconteceu sexta-feira entre o Deputado, o Ministro Garibaldi Filho e a ex-governadora Wilma de Faria. Está oficializado, Henrique é o candidato ao Governo pelo PMDB, não vai ser anunciado agora porque falta a ex-governadora fazer ajustes junto ao seu grupo político que prefere que ela seja candidata ao Governo, como também falta a Henrique afinar os espaços do PR de João Maia e dos PROS de Ricardo Mota.
Foto: Divulgação
O que mais intriga é essa "camuflagem" de indefinição entre o nome de Henrique Alves e Fernando Bezerra. É claro que dentro do caos que o RN esta enfiado, só Henrique com sua influência junto ao governo federal poderá mudar esse estado de coisa. O resto é optar em continuar sofrendo, sem ter para quem reclamar