Polícia aborda veículos a procura de criminosos e drogas em Natal

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), conjuntamente com o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) e Companhia Feminina (CPFem), realizaram na tarde e noite deste sábado (20), na Avenida Vinte e Cinco de Dezembro, na Praia do Meio, na zona Leste de Natal, mais uma Operação Carcará com o objetivo de coibir a criminalidade na região. Mais de 50 pessoas foram abordadas em 35 motocicletas, 12 carros e um táxi que passaram no local. Não foi registrada situação de gravidade durante a operação.

Na zona Norte de Natal, o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) intensificou, na noite deste sábado (20), o patrulhamento nos Igapó, Parque dos Coqueiros, Avenida João Medeiros Filho e nas proximidades da Ponte Newton Navarro. Nestas áreas foram abordados 302 pessoas, em 122 motocicletas, 12 bicicletas, oito carros e a pé.

“Parabenizo a atuação do Grupo de Policiamento Interativo do 4º BPM que tem se empenhado a este maravilhoso trabalho de prevenção, através da Operação Saturação Zona Norte”, destacou o comandante do 4º BPM, Major Marcos Lisboa.