Polícia Civil de Pipa prende cinco homens com drogas

Uma equipe de policiais civis de Pipa prendeu, nesta quinta-feira (14), um grupo de cinco homens os quais estavam em posse de drogas, entre outros objetos prováveis de furtos e roubos. Foram presos: Caíque Araújo da Silva, 24 anos, Ramon Ribeiro Ferreira, 37 anos, Ogier de Oliveira Lobo Neto, 22 anos, Vitor Uldarico Silva Nogueira, 31 anos, e Wilson de Oliveira Lima Preto, 30 anos.
Através de denúncias anônimas, os policiais apreenderam, na residência de Ramon, meio quilo de maconha prensada, uma pequena porção de cocaína no veículo que estava sendo conduzido por Caique, R$ 2.000,00 reais fracionados, dois relógios avaliados em R$ 10.000,00 reais aproximadamente, além de aparelhos telefônicos.

Durante as diligências, a polícia prendeu, em Tibau do Sul, o trio Ogier, Vitor e Wilson, os quais estavam realizando o tráfico de drogas no distrito de Pipa e no local onde foram encontrados, sendo apreendidos com meio quilo de maconha em tabletes, além de diversos aparelhos telefônicos. O grupo foi conduzido à delegacia e autuado pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Landa disse:

    Piada!!!

  2. Helio Motta disse:

    Em Pipa?! Que surpresa, jamais pensei.

    • Heineken disse:

      Cara, as drogas estão em todos os lugares, inclusive onde voce menos imagina.
      Esse preconceito com a cidade de Pipa é inútil, ja q em Natal a cada esquina tem um boca de fumo.
      A solução é simples, não use. Não critique outras cidades, procure fazer mais pela sua.

COMENTE AQUI