A Polícia Civil vai colher, na próxima segunda-feira (02), os depoimentos dos músicos cariocas Elísio Neto e Octávio Soares, baleados durante um assalto na madrugada do último domingo no bar Cia do Caldo, em Ponta Negra. A informação foi confirmada pelo delegado Graciliano Lordão, titular da 15ª Delegacia de Polícia de Natal, responsável pela investigação do caso.
Ele vai até o hospital São Lucas, onde as vítimas estão internadas, para ouvi-las. Os dois saíram do coma na última terça (28). Também na segunda-feira, Lordão vai colher os depoimentos do dono e de um garçom do bar. Nesta semana, o delegado ouviu outras quatro testemunhas que estavam na mesma mesa dos músicos baleados.
De acordo com o delegado, a polícia já tem as características físicas do suspeito de ter atirado nos músicos, mas como ele estava de capacete, sua identificação está difícil. Por causa disso, as investigações estão centradas na arma, moto e capacete do acusado. Já o outro suspeito, que ficou na moto durante a ação e deu fuga ao atirador, sequer foi visto pelas vítimas e testemunhas.
Elísio Neto e Octávio Soares são integrantes da banda ZeroCalibre, que fez um show na boate Pepper’s Hall na madrugada de sábado.
Foto: Gil Ferreira/SRI
Comente aqui