Policiais penais do RN farão caminhada e entrega de funções de chefia nesta segunda

Os policiais penais do Rio Grande do Norte continuam com a mobilização iniciada na última quarta-feira, 4. A categoria, que vem realizando apenas serviços essenciais nas unidades prisionais, vai realizar uma caminhada nesta segunda-feira, 9, do Midway ao Centro Administrativo, bem como fará entrega das funções de chefia.

A presidente do Sindasp-RN, Vilma Batista, explica que os policiais penais esperam um posicionamento do governo do Estado sobre o projeto de reforma estatutária, bem como o envio da minuta à Assembleia Legislativa, como havia sido acordado ainda em julho.

“Como as negociações não estão avançando, a categoria decidiu realizar esse ato público, nesta segunda, para mostrar à sociedade o desprezo com que o governo nos tem tratado. Além da caminhada do Midway ao Centro Administrativo, faremos também a entrega de todas as funções de chefia que não são regulamentados e não têm previsão legal”, explica.

De acordo com a presidente do Sindasp-RN, os policiais penais de Natal, região metropolitana e interior do Estado devem comparecer ao ato desta segunda-feira.

Durante a mobilização que tem sido realizada pelos policiais penais, apenas serviços essenciais estão realizados nas unidades, inclusive, as visitas estão suspensas.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. manoel disse:

    pelo que se sabe e que o RN esta empregando muita gente de fora a mando do PT e muita gente de fora ocupando cargo a mando do partido sem fazer nada ainda por cima a ordem e de nao atrasa o salario desse povo pode ate atrasa o salario dos concusados mais dele nao, se engana quem pensa que o estado esta falido apenas esta pagando muita coisa que nao deve por isso o dinhero por la esta escasso e a governadora esta comendo tudo que pode adiantado dinheiro de petroleo como garantia de emprestimo e agora tambem vai pegar o pre sal, e os nossos nobres deputados estaduais entao todos calado porque eles tambem come uma pontinha para aprocaçoes desses emprestimos, ai sim quando fatima entregar o nosso estado para o proximo governo pode ser que nosso estado esteja falido de verdade infelizmente.

  2. Verdadeiro disse:

    Sindicalista nunca tirou um plantão essa categoeia recebe na frente das outras

  3. Papa Jerry Moon disse:

    E Fatima, já chegou da China?

  4. Assis porto disse:

    Governadora o Estado esta quebrado não mande para assembleia

  5. Manoel disse:

    Promessas e mais promessas não cumpridas de Fátima Bezerra, vai começar a estourar greve no estado, ela enganou todas as categorias

  6. Diogo disse:

    Faz pouco que saíram de babá de preso para virar polícia e já querem mais. Vamos com calma…

    • Felipe disse:

      Tenha calma frustradinho, no próximo concurso você estuda e tenta entrar nos quadros. Aliás, pelo texto que escreveu, vai ter que estudar um bocado Kkkkkkkk

    • Diogo disse:

      Dispenso a oferta, prefiro continuar sendo burocrata em um poder que paga em dia, e que as pessoas não desistem do cargo por razões de estresse. Aliás, seu texto também faltou pontuação e concordância.

  7. Ig disse:

    O RN faliu, não consegue pagar folhas atrasadas e vcs com essa estória de aumento. Se não estão gostando do emprego pede p sair.

COMENTE AQUI