Por falta de vendas, Alphaville cancela empreendimento Jardins Alpha em Parnamirim

Em decorrência do baixo volume de vendas, o projeto Jardim Alpha da Alphaville foi cancelado. De acordo com informações iniciais, as vendas já foram travadas e os compradores serão chamados um a um para as devidas justificativas e acerto da devolução de valores pagos corrigidos.

A Alphaville entrará em contato com todos os clientes a partir de segunda-feira(21) agendando as reuniões.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Igor disse:

    Cartório ganancioso. Mais um Ap em Miami q deixou de ser comprado.

  2. Josi Flores disse:

    A localização entre o de Ponta Negra/Corovelo não se compara com a de Parnamirim/Pium.. Não adianta tentar vender “rótulos sem conteúdos”

  3. Tom disse:

    Isso tudo é fruto do baixo padrão colocado no empreendimento, lote de tamanho de 200m2, quando nos demais empreendimentos são de 450m2, ou seja, comprando dois lotes em um empreendimento que sequer foi construído a pessoa teria 400m2 de terreno, sai mais barato comprar um de 450m2 no atual alpha vile, já pronto pra construir e povoado.

  4. Paulo disse:

    BG
    Querem vender terra como se fosse Ouro, a ganância destas corporações imobiliárias são inacreditáveis e consumidores OTARIOS caiem muitas vezes nestes pântanos. O outro empreendimento de pirangi lascou muita gente que gulosamente caiu na armadilha.

  5. Talita disse:

    Isso daí é pq é longe demais… N há aceitação como o outro, além de preços super extrastosfericos …

  6. Lopes disse:

    Isto é o termômetro do quanto o mercado imobiliário local está desaquecido, e sem perspectiva de melhoras à curto, médio e longo prazo.

  7. Azevedo disse:

    Queriam vender a preço de ouro.

  8. Rômulo© disse:

    Ninguém que poderia comprar um terreno nesse empreendimento quer viver no meio do mato! Deveriam ter pensado nisso antes de lançar.

  9. Luciana Morais Gama disse:

    O poder público colocar tanta dificuldade pra quem vai empreender, que muitas vezes quando o libera para lançar já passou da hora. Resultado o empresário se fu….

    • Alaca disse:

      Veja o comentário do companheiro abaixo e não fale o que não sabe.

  10. Paulo Oliveira disse:

    Me lembro como hoje, numa apresentação no hotel Holliday Inn, ao interpelar o gerente comercial do empreendimento, sobre um boato de que custaria na faixa de 90 mil reais um lote naquele local, o mesmo deu risadinha, não confirmou e nem desmentiu, mas perguntou se fosse verdade, seria ruim??
    Eu disse que seria péssimo e não venderia. Dito e feito. Passou da hora das construtoras terem em seu departamento comercial, corretores experientes e que conheçam o mercado e o público consumidor, mas preferem investir em gente simpática e do sorriso fácil.

  11. Alaca disse:

    Engraçado que o Alphaville vendeu todas as unidades em uma noite, já esse ai miou.

COMENTE AQUI