
Ao comentar eventual candidatura ao Planalto do apresentador Luciano Huck, o presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado (5) que o povo não vai votar em “pau mandado da Globo”.
Em transmissão pela internet para a abertura do 3º Simpósio Nacional Conservador, Bolsonaro disse que não tem nada contra a candidatura, mas voltou a mencionar empréstimo feito pelo apresentador com o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para a compra de um jatinho.
“Aí alguém acha que o povo vai votar em um pau mandado da Globo, não vai. Mas não estamos aqui fazendo campanha, ele tem o direito de ser candidato”, disse.
O presidente voltou a comentar afirmação feita por Huck em agosto de que Bolsonaro era “o último capítulo do que não deu certo”.
“Luciano Huck diz que eu sou o último capítulo do caos, porque ele é candidato a presidente, já se anuncia. Não tenho nada contra isso, mas eu, logicamente, quando ele falou isso, fui ver as suas atividades no BNDES”, afirmou.
Em 2013, Huck usou um empréstimo de R$ 17,7 milhões do BNDES para comprar um jatinho particular da Embraer.
O financiamento, do programa BNDES Finame (Financiamento de Máquinas e Equipamentos), teve como beneficiária a Brisair Serviços Técnicos e Aeronáuticos Ltda., da qual Luciano e Angelica Huck são sócios, e o Itaú como instituição financeira intermediária.
Os juros do empréstimo, datado de 29 de maio de 2013, foram de 3% ao ano, com 114 meses de amortização para o pagamento.
A assessoria de Luciano Huck disse que “o Finame é um programa do BNDES de incentivo à indústria nacional, por isso financia os aviões da Embraer”.
Afirma também que Huck usa o avião duas vezes por semana para gravar seu programa para a TV Globo.
Poder/Folha de S.Paulo
Loucura! Loucura!
Ôôô Luciano!
Vai se candidatar a vereador homi, deixa de ganância pelo poder.
Aquem vc quer enganar com essa lorota?
Vc não tem, cacife pra ser presidente do Brasil, para de falar besteira e ir na onda do seu patrão.
Fechado???
Kkkkkkk
Aguenta esquerdiatas fdp, Moro ainda têm 7 anos e 3 meses, depois vem Moro para mais 8 anos…nesse tempo Luladrão tomou no boga kkkk
Parece até que a campanha política não terminou!!! Não entendo como tem pessoas ainda com pensamentos pequenos que o Brasil deve se submeter aos mandos de um país ou outro, gente acordem eu acredito que o Brasil é muito mais do que conhecemos e sabemos, o problema é os nosso políticos que se acham dono do país donos do poder que não investem em todas as instâncias do que realmente é básico para a população brasileira. Eu realmente desacredito nos atuais políticos brasileiros infelizmente estamos esquecidos… Torço para o Brasil encontro seu caminho pq muitos estão sofrendo e perdendo as esperanças e isso é muito ruim.
Não voto no lixo da Rede Esgoto e nem na esquerda maldita….Sou Brasil…. Cidadão Brasileiro e luto a favor da união da Família…..Bolsonaro Sim!!!
Esse babaca desse luciano huck, pau mandado da globo, essa praga nunca jamais será eleito, esse mauricinho com esse programinha futrica dele q conquista pobo brasileiro, kkkk, ridículo e estupido, e agora q ser politico, hahahaha, esse vagabundo da globo, burla impostos, como outros riquinhos desse Pais… globo eh vergonha nacional, ou emissora fulera…
Como ainda tem inbecis, q apoiam o sapo barbudo ladrao,corrupto, afundou BR, e apoia esses ditadores de países vizinhos, esse peste vai morrer na cadeia, satanás nem o inferno vai aceitar esse pinguço lá…a cadeia eh pouco pra vc, seu sapo barbudo e seus seguidores,kkkk
Todo miliciano que é preso tem uma foto com Bolsonaro.
O omi é o padroeiro das milícias, só pode ?!
Jesus na goiabeira, observei isso, todos têm foto com Bolsonaro ou com os filhos inclusive esse que foi o responsável por jogar as armas no mar. Tem um ditado popular ….Diga com quem tu andas que te direis quem és.
VOTA EM PAU MANDADO DOS ESTADOS UNIDOS.
TRUMP DÁ AS ORDENS, STEVE BANONN PREPARA OS DISCURSOS E OLAVO DE CARVALHO SAI METRALHANDO TODO MUNDO QUE NAO ACREDITA QUE O MUNDO É PLANO.
Melhor receber ordens de Trump que tem dinheiro e paga bem do que ser capacho dos Castro e levar calote.
Vagabundo seu ladrao preferido está na cadeia
Melhor ser mandado pelo EUA
Do que por cuba e venezuela
Parece que o Mition acha que foi eleito pela maioria dos outros eleitores hahahaha. A culpa da eleição dele foi do PT.
Votou sim, e foi no pau mandado dos bolivarianos que após assumir a presidência, recompensou os irmãos bolivarianos com emprestimos de 600 bilhões através do BNDES, totalmente sem lastros para pagamento, tendo a equipe técnica do banco confirmado o altíssimo grau de risco, mas com intervenções de luladrão, concederam os empréstimos. Esse calote é uma coisa tão estapafúrdia, que fica difícil de entender como o Brasil tão carente de investimento, pega o dinheiro do trabalhador brasileiro e entrega a outros paises para lá investir, mesmo sabendo da incapacidade dessas nações pagarem. Só uma justificativa, muita propina, pois os petralhas trataram até de carimbar como operações sigilosas, assim o roubo era feito sem o menor controle. Tremendo absurdo.
Petista revoltado
Bom de é mesmo dar meia hora de toba para Lula, condenado preso.l
Chico, presta atenção, os empréstimos que o BNDS fez foi a empresas brasileiras em expansão, fazendo obras em outros países. O dinheiro retornava para o Brasil. Deixe de ser manipulado e acreditar na primeira informação que chega distorcida e pela metade na sua mão. Se informe mais e melhor. A IMPRENSA escreve o que quem paga manda.