O prefeito afastado de Extremoz Joaz Oliveira foi recebido na noite desta sexta-feira na cidade por um grupo de correligionários.
A recepção a Joaz teve direito a carreata, muitos fogos e um festival de ofensas a justiça e a lei eleitoral. Muitos vídeos circulam em grupos da cidade em tom de indignação.
Já era próximo as 21:00h quando aproximadamente 200 pessoas receberam o prefeito afastado da cidade por graves denuncias de corrupção e que tem os bens bloqueados por acusação graves de fraudes em licitação e saiu em carreata na rua principal.
A movimentação encerrou depois do horário permitido pela justiça eleitoral, eram quase 22:30h quando o prefeito encerrou seu discurso chorando, dizendo que era perseguido pela justiça, e que essa justiça estava a serviço dos poderosos porque ele ousou em “devolver” a lagoa para os cidadãos da cidade.
O prefeito encerrou o enredo trash tomando banho de lagoa e aplaudido pelos correligionários.
As agressões a justiça, a lei eleitoral e as medidas de prevenção ao covid foram totais e presenciadas por toda cidade que escutava o locutor inflamando as pessoas e no próprio discurso do prefeito afastado.
Além de se dizer perseguido pela decisão do judiciário, que a justiça estava a serviço dos poderosos, Joaz Oliveira dizia “que ninguém vai nos parar”.
POBRE EXTREMOZ

O povo merece, em toda eleição colocam esses bostas no poder pra isso
Jaula nele! Agora o bg vem falar q descumpriu protocolo de covid é f*** qual cidade tá cumprindo??
Jaula nele. Será preso. Questão de tempo
Desviar dinheiro da saúde é pior do que roubar, pois mata inocentes que precisam de assistência médica e remédios para sobreviver. Esse prefeito e sua quadrilha tem que pagar por essa roubalheira, pois só assim teremos justiça nessa terra.
Pobre Extremoz?
Os aproximadamente 200 correligionários que estavam ali. Não representam os quase 50mil habitantes de nossa cidade. Onde os quase 49800 habitantes estão indignados com a vergonha que estamos passado.
Pobre Extremoz?
Não somos pobres, fomos iludidos com uma conversinha bonita.
Mas estamos com o casco grosso e as urnas vão mostra. Que não somos pobres de inteligência.
Sou seu fã BG.
Mas as urnas vão mostra que não somos pobres
Esse cidadão so pensa em rouba…o povo tem quer excluir gente desse tipo..
A justiça brasileira por si só, tem se mostrado benevolente com ricos e poderosos e ferrenha com ladrão de galinhas.