
Mesmo com vários problemas em vários bairros, o prefeito de Natal Álvaro Dias (MDB) deixou a cidade para ir fazer uma espécie de campanha política antecipada na região do Mato Grande.
Álvaro que saiu sem avisar a ninguém foi para o município de João Câmara participar da comemoração da vitória do grupo do ex-prefeito cassado Maurício Caetano, em João Câmara. O evento batizado de “encontro com lideranças da região do Mato Grande” foi uma espécie de campanha antecipada para Garibaldi Alves (MDB), Walter Alves (MDB), Carlos Eduardo Alves (PDT), José Agripino Maia (DEM) e Felipe Maia (DEM). O evento foi realizado em ambiente fechado.
O prefeito de Natal largou a cidade sem comando para declarar apoio aos candidatos que devem formar um novo acordão, como na “velha política”. Álvaro também espera conquistar votos para seu filho, Adjuto Dias (MDB), pré-candidato a deputado estadual. Enquanto isso, a cidade enfrenta problemas em praticamente todos os setores.
Edson: Enquanto a Prefeitura tiver dinheiro em Caixa o Prefeito atual não vai fazer nada a não gastar com a campanha do Filhote para Dep. Estadual. era isso justamente que o mesmo fazia quando era Dep. Estadual e Presidente AL quem não lembra.
Consegui reunir quase toda QUADRILHA DE CORRUPTOS EM UM SÓ LUGAR!!!
Consegui reunir quase toda à QUADRILHA DE CORRUPTOS EM UM SÓ LUGAR!!
deixou agora? antes fosse, a cidade está abandonada faz tempo, não tem uma rua de Natal que não esteja repleta de buracos, algumas completamente intransitaveis, se nem esse aspecto eles observam, imagine os demais, pobre natal, cada dia mais pobre, pra deixar meia dúzia cada dia mais ricos….
Cara de pau……Cadê a Câmara Municipal para fiscalizar…..
Chama a policia! É reunião de facção.
Todos vão levar CANOO!
Blogueiro está apertado, sentindo q o pior governo da história do RN que serviu a puxa saco vai ser desmoralizado nas urnas e depois preso .
Verdade amigo.