Prefeitura de Parnamirim promove segunda edição do projeto Gerações

Informe publicitário – O projeto Gerações, fruto da integração de todas as secretarias municipais de Parnamirim, chegou neste sábado, 17, à segunda edição, levando serviços para a comunidade de Nova Esperança. As atividades foram concentradas na Escola Municipal Eulina Augusta e atraiu crianças, adultos e idosos.

“A integração poder público e comunidade é fundamental. Esse projeto tem justamente essa finalidade. Mostrar à população um pouco dos serviços que oferecemos. E, os moradores entenderam a nossa proposta por isso estão aqui”, disse o prefeito Rosano Taveira, que fez questão de visitar todas as salas com atendimento ao público.

A vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Elienai Cartaxo, também esteve presente à ação deste sábado e falou: “Esse é um momento de compartilhamento. Mostramos aqui o que o município oferece em termos de serviço. E, as atividades em execução contam com a dedicação de servidores de todas as pastas: especialmente saúde, educação e assistência social”.

A primeira dama do município Alda Leda Taveira acompanha de perto o projeto GerAções e faz questão de conversar com os moradores. “Quero que eles saibam que a escola está aberta para eles, oferecendo uma mostra dos serviços que a Prefeitura dispõe. Aqui, informamos, orientamos e cuidamos”, disse.

Erica Maria dos Santos, mãe de três filhos, chegou cedo à Escola Eulina Augusta. “Vim atrás da segunda via do RG. Já consegui o encaminhamento e agora trouxe minhas crianças para se divertir no pula pula. É uma benção esse tipo de projeto”, disse.

Marli Conceição de Oliveira, do conjunto habitacional América 2, veio conhecer o projeto GerAções. “Cheguei e já fiquei aqui no espaço da beleza. Aproveitei para fazer limpeza de pele. Estou adorando esses serviços”, disse.

Rosângela Santos Silva, moradora de Nova Esperança, pegou o encaminhamento para fazer a carteira de trabalho do filho de 36 anos. “Esse tipo de ação nos ajuda muito porque muitas vezes não temos como nos locomover para ir em busca desses serviços. Aqui, já resolvemos tudo”, disse.