Prefeitura é a responsável pela iluminação na Via Costeira

Por duas semanas o BLOG do BG vinha batendo na tecla da necessidade de iluminar a Via Costeira. O local estava sendo utilizado para um evento do Governo do Estado, o Viva Costeira, mas a iluminação do local estava deixando muito a desejar.

A proposta do evento é justamente incentivar a prática esportiva, a confraternização familiar ao ar livre, mas sem iluminação, o momento de lazer estava ficando relativamente perigoso.

O blog cobrou providências urgentes do Governo do Estado. Hoje, no entanto, membros do governo informaram que esta não é competência do estado, mas do município, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

A cobrança, porém, continua. Agora direcionada para a Prefeitura. Independente do evento na Via Costeira, como uma das principais vias de fluxo turístico de Natal, ser mantida iluminada,

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Sales Freitas disse:

    E é nós que pagamos a conta da iluminação pública, 10% do total da conta de energia da sua casa, será que a prefeitura não teria orçamento para iluminar essa cidade? Cadê você prefeito, vamos lá, diz para o que veio e não ficar fazendo essas políticas de sacanagem só porque a Rosa é do contra. Até quando vamos aguentar essa politicagem sem vergonha. Espero resultados concretos. Estou pagando….

  2. ronaldo disse:

    há aproximadamente 30 dias os serviços de iluminação pública disponibilizada pela secretaria municipal de serviços urbanos de natal, estão suspensos e sem data de ser reiniciada, aliás não só o setor de iluminação, mas vários outros setores estão parados por falta de funcionários e infraestrutura. enquanto isso a população fica desassistida em seus necessidades.

  3. luiz disse:

    Sem dúvidas a responsabilidade da iluminação é da prefeitura! Não dá pra entender como é que ainda se discute isso. Uma coisa simples de se resolver…

COMENTE AQUI