A Prefeitura do Natal publicou na edição desta sexta-feira, 16, do Diário Oficial o termo de rescisão do contrato com a Argentina Comércio Gás LTDA-ME, empresa que venceu licitação para fornecer à prefeitura R$ 99.240 em balas, chocolates, pirulitos e pipocas.
A rescisão já havia sido solicitada pela Controladoria Geral do Município informando sobre a inaptidão da inscrição estadual da empresa, ou seja, a empresa tem pendências com o fisco estadual.
O contrato entre a prefeitura e a Argentina Gás foi alvo de várias críticas por parte de vereadores e da imprensa. A localização da empresa que, informa como seu endereço a Rua Professora Carmélia, S/N, Lot 22 Quadra 015, Lot Plaza Garden, São Gonçalo do Amarante, só existe um terreno rodeado de mato.

Um popular tenta assaltar uma pessoa e vai preso, ele praticou uma TENTATIVA DE ASSALTO, nesse caso o prefeito fez uma TENTATIVA DE CORRUPÇÃO e fica por isso mesmo??? Esse Brasil é bom demais!!