Presos suspeito de participar de assalto a padaria em Petrópolis

Policiais Militares prenderam, na tarde desta sexta-feira (3), um homem suspeito de ser o “cavalo” no assalto registrado em uma padaria de Petrópolis, na tarde desta quinta-feira (2). O apelido é dado ao criminoso que fica dentro do carro para dirigir o veículo quando os comparsas vão fugir. O suspeito foi preso na Favela do Japão, na zona Oeste de Natal.

Segundo informações preliminares, repassadas pelo delegado Frank Albuquerque, titular do 4º Distrito Policial, o acusado estava no Chevette preto, de placas MXW-6424, quando foi abordado. Dentro do veículo, os policiais acabaram encontrando uma arma, mas o suspeito não reagiu.

O mecânico Cleilson Ferreira Pegado, de 23 anos, como foi identificado o preso, foi conduzido para o 4º DP, em Mãe Luiza, onde vai ser ouvido e autuado por porte de arma. Após a prisão dele, a polícia descobriu que o homem moreno de boné branco que participou diretamente do roubo foi identificado pelo nome de Jadson Souza do Nascimento, de 19 anos.

Ele é morador da comunidade de Novo Horizonte, antiga favela do Detran. Em depoimento rápido à polícia, o preso Cleilson negou que conhecesse os outros acusados do assalto, mas depois confessou que tinha emprestado o carro à Jadson. Contudo, o delegado acredita que ele também participou dando o “cavalo”.

Fonte: Portal BO

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Souanonima disse:

    a loja do meu pai, isso é uma vergonha, pessoas que trabalham pra ter uma vida boa sao vitimas de crimes barbaros como esses

  2. melissa disse:

    absurdo é ter um posto policial muito proximo do local…não precisaria vir viatura, bastava os pm's que ficam na cabine proximo ao midway atravesar a rua!!!

  3. Artur Bezerra disse:

    Isso só aconteceu porque o número 23 é amaldiçoado, ele foi inventar de jogar por 23 horas aos 23 anos… deu nisso!

  4. Ana disse:

    Sempre legal que os batalhões fiquem jogando um pro outro de quem é a responsabilidade, enquanto os ladrões fogem com o produto do furto e as chances de capturar os ladrões caem bastante. ¬¬

  5. Luna Freitas disse:

    Puta que pariu!!! Vergonha é essa.. Natal tá literalmente no buraco!!

  6. Que ridículo. Enquanto eles discutem quem vai atender o ocorrido 20 pessoas, ficam presas e desesperadas, esperando ajuda.. 
    Nossa isso é porque não é algum familiar deles que passa por isso. Por que se fosse ia até a força nacional.

  7. caio fábio disse:

    Em primeiro lugar ela precisa se colocar no lugar certo, que é fora da Prefeitura.

  8. Kedson disse:

    Ela devia ter feito isso no dia da sua gestão, agora está tentando se redimir…. na minha opnião, em vão.

  9. Andreziin Godoy disse:

    Isso qe da eu fica jogano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Quem ler (se alguem ler ) 
    ADD LA 
    Andreziin Godoy

  10. Carlos Eduardo disse:

    Eu tenho é saudade do tempo que eu saía p/ um barzinho ou uma boate, tomava minhas duas ou tres doses de uisque.

    Hoje, para atender aos anseios de uma sociedade desequilibrada que quer uma resposta radical e extremada (no Brasil ou é 8 ou 80), infelizmente nao posso mais fazer isso.

    Tempos bons que não voltam mais.

    É triste saber que por conta de pessoas embriagadas (as que realmente causam acidentes), eu já nao possa mais tomar SOMENTE DUAS/TRES DOSES DE UISQUE e dirigir meu carro. E aqui eu saliento que até hoje eu nunca causei nenhum acidente por conta de SOMENTE DUAS/TRES DOSES DE UISQUE. 

    Uma pessoa que bebe duas/tres doses de uisque não tem condições de dirigir? Pois eu sempre tive. Quem nao tem condições de dirigir é quem bebe meio litro de uisque. Esse sim deveria ser alvo da Lei Seca, porque esse sim é quem causa os acidentes.

    Esse ano fiquei com muita vontade de ir p/ Praia de Pirangi, mas acabei me desestimulando em ir por conta dessa ditadura que se impôs no trânsito, daquela maquineta bafometro que provavelmente com SOMENTE duas doses de uisque já acusa o motorista de embriagado.

    Por que será que essa maquineta nao pode ser calibrada p/ o nivel de quatro doses de uisque? De modo que a maquineta bafometro sirva para penalizar SOMENTE os que bebem exageradamente (os verdadeiros causadores de acidentes)? De modo que a aplicação do Direito aconteça de maneira mais equilibrada? De movo que atenda aos anseios da sociedade (diminuição de acidentes de transito) e ao mesmo tempo sem prejudicar aqueles que bebem tao pouquinho?

    A verdade é que sempre existiu um interesse do Estado em arrecadar dinheiro através de um maior numero de multas possiveis, inclusive até daqueles que bebem bem pouquinho.

    E eu que gostava tanto daquela praia, me senti moralmente forçado a ficar só na vontade mesmo de ir p/ lá.

  11. Nilson Morais disse:

    Isso faz parte da GESTÃO de Micarla e Rosalba. Dircurso de ambas antes da campanha eleitoral: Vamos melhorar a (IN)SEGURANÇA, EDUCAÇÃO (não cumprem a LEI DO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES) e a SAUDE (basta observar as macas no Walfredo Gurgel), mas, vem por aí eleição.

  12. Igorbgomes2012 disse:

    ixi,foi o que mermo???meu esposo vitor tava com meus dois filho e cagosse todinho e mijousse.aff…

  13. foram 4 tiros de espingarda calibre 12.

  14. eu disse:

    Natal virou uma terra sem lei, e assalto em cima de assalto. todo dia  sao roubados inumeros carros. ta dificil o negocio aqui

  15. caio fábio disse:

    Não adianta ficar mudando os comandados, se o problema está no comando.

  16. Josenildo.. disse:

    O assaltante de camisa preta que aparece na imagem de vídeo chama-se NILDEMBERG, o mesmo é foragido do CEDUC de caicó onde reside,ele tem uma tatuagem de um rosto de palhaço na barriga,divugue ai..,obg.!

  17. João Henrique disse:

    parabens pelas fotos, tenho interesse nas fotos de natal antiga, se possivel gostaria de ver seu acervo, sou o filho de jaeci João Henrique, estou com ele desde o começo da digitalização das fotos de natal de hontem. [email protected], agradeço desde ja a atenção devida.

  18. CONSULTORIA EXPRESS disse:

    EM MINHAS PESQUISAS PELAS RUAS DE NATAL, OUVI MAIS O NOME DO PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR MARLINDO POMPEU DO QUE OS DE ALGUNS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO.

  19. Magnata o blog é Transito no Seridó

  20. Higormed disse:

    So nao entendi o inicio do post: "…o Governo procurou acelerar as nomeacoes…"
    Como assim? Desde o final de 2009 era pra ta todo mundo trabalhando. O Governo ta muito eh atrasado!

  21. Flavioldrezende disse:

    Acho dificil amigo, a Casa do Bem tem uma escolinha e passou o ano tentando material e gente de apoio e não conseguiu nada. Fatima foi lá, viu de perto e prometeu nos ajudar, estamos esperando. Flavio rezende

  22. caio fábio disse:

    De que adianta trocar a tropa, se o comandante é o mesmo.

  23. Karenlopes99 disse:

    Eu sou a delegada de Caraúbas e quero informar que acautelei uma pistola .40, com 3 carregadores e munição.
    Quanto a situação dos demais empossados, não tenho como saber como a questão do armamento foi resolvida.
    Abraços,
    Karen Cristina Lopes

COMENTE AQUI