PRESTIGIADO: Rogério Marinho ganha mais poderes do ministro Paulo Guedes nos últimos dias

Foto: Adriano Machado/Crusoé

Enquanto alguns de seus colegas de Ministério da Economia foram demitidos, o secretário especial da Previdência e do Trabalho, Rogério Marinho, ganhou mais poderes do ministro Paulo Guedes nos últimos dias, informa a Crusoé.

Portaria assinada por Guedes deu a Marinho o poder de definir o local de trabalho de auditores fiscais do trabalho. Até então, ele só tinha esse poder sobre auditores da Receita e peritos médicos federais lotados na secretaria.

Guedes dá mais poder a secretário da Previdência

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Bento disse:

    Ache ruim quem quiser, más é muito capacitado.
    RM não foi eleito, não ficou desempregado e tem mais visibilidade que todos deputados eleitos.
    Justiça foi feita, parabéns RM

  2. Torres disse:

    Muitos que metem o pai nele, vão pedir perdão e agradecer pelo belo trabalho que vem realizando.
    Uma pessoa altamente qualificada!

  3. Ana leticia disse:

    Quem o defende, ou é familiar ou foi seu assessor, pq até hoje só fez ferrar o trabalhador, tanto na reforma trabalhista como agora na previdenciária. Mais uma vez os pobres e assalariados vão pagar a conta.

    • Igor disse:

      Não sou familiar, não sou e nunca fui comissionado de nenhum político… nem por isso devo me abater de reconhecer a capacidade intelectual de Rogério Marinho. Um patrimônio Norte Riograndense que a mídia tenta desqualificar.

    • Flavio disse:

      Igor, talvez ele tenha muita capacidade mesmo, mas é pra ferrar o trabalhador ou o aposentado, que não deve ser o seu caso. E ele conta com a pouca capacidade de quem o apoia. Se um dia vc trabalhar e tiver que se aposentar, saberá do que estou falando.

    • Ceará-Mundão disse:

      Ele está demonstrando sua capacidade de trabalho e dedicação à coisa pública. Grande contribuição ao Brasil e ao próprio RN (déficit mensal de 130 milhões SÓ com a previdência), cujo povo preferiu eleger algumas nulidades para o Congresso, além dessa governadora que não demonstra a mínima capacidade para tirar o Estado dessa crise. Parabéns, Rogério Marinho.

  4. Paulor disse:

    Esse eu voto de olho fechado… infelizmente o povo do rn não sabe votar, ele pagou um preço alto
    para melhorar a economia e acabar com a industria da lei trabalhista , pena que muitos não tem capacidade de ver isso. Parabéns Rogerio continue assim !! vc sempre terá o meu voto .

    • Greg disse:

      Tu sabe votar bem pra caramba, aposto que votou no Bozo pra presidente…

    • Ceará-Mundão disse:

      Veja o nível dos que tentam denegrir a imagem do RM. Está mais que explicado porque o RN está em situação tão difícil e sem perspectiva de melhora. Os péssimos representantes do estado no Congresso (com umas 2 exceções) além dessa lastimávelgovernadora são o reflexo das escolhas dessa gente. Segura, RN!

  5. Hulkenberg disse:

    Um dos melhor deputado que o RN já teve. O cara é preparado, infelizmente perdeu a eleição, mas se não quiser se candidatar pelo RN, ganha fácil por São paulo.
    Dos 8 eleitos pelo RN, Rogério da de peia em todos, tem cada um, que pelo amor de Deus. É só botar o quengo pra pensar que descobri fácil tamanha diferença.

    • Leonardo disse:

      Ele é preparado, para lascar quem trabalha, talvez pelo fato de nunca ter trabalhado.

  6. Ozias Vieira disse:

    Quanto mais ele lascar o trabalhador, mais poder ele terá.

  7. JUNIN disse:

    JÁ VOTEI NESSE SR. E ME ARREPENDI… AMARGAMENTE!!!!!

    • joaozinho disse:

      pois votaria muitas vezes mais. pq de todos os politicos do RN, esse de fato é preparado.

    • Carla Simone Silva disse:

      Concordo plenamente com você. . jamais votaria nesse senhor. Em hipótese alguma

COMENTE AQUI