Procurador representa contra Flávio Bolsonaro na PGR após ausência em acareação e cita crime de desobediência

O procurador Eduardo Benones, do Ministério Público Federal do Rio de Janeiro, enviou uma representação nesta terça-feira (22) contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) na Procuradoria-Geral da República.

O procurador alega que Flávio tentou atrapalhar a investigação do suposto vazamento da Operação Furna da Onça e pede que a PGR investigue se houve crime de desobediência.

Segundo o documento enviado à PGR, Flávio Bolsonaro teve a intenção de não comparecer, na segunda-feira (21), a uma acareação marcada com o empresário Paulo Marinho.

O procurador-geral da República, Augusto Aras, vai decidir se abre ou não investigação.

Em nota enviada na segunda-feira, a defesa de Flávio diz que “é lamentável sob vários aspectos” a tese de desobediência. “Nem o procurador da República poderia dar ordem ao Senador e nem essa ‘ordem’ seria legal, pelo que constituiria uma impropriedade técnica com poucos precedentes na história do Judiciário Fluminense” (veja a íntegra no fim da reportagem).

G1

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ralf disse:

    E eu que penssei que esse povo, eleitores dos Bolsonaros, defendiam que as investigações, seja pra qualquer um, prosseguisse para provar ou não a inocência.

    Pelo visto inocente fui eu.

  2. Santos disse:

    Além de ter mentido, o q não é una surpresa, no dia da audiência estava em Manaus fazendo gracinha.

  3. Edson Oliveira disse:

    No q depender do procurador geral da República Augusto Aras, todos dos Bolsonaros estarão blindados.

  4. Xico disse:

    Devia estar trabalhando na fantástica fábrica de chocolates. Se disserem que lá produz cédulas de R$ 200, não acredito.

    • Brasil é verde e amarelo disse:

      Melhor mesmo é vender AVON …a Defunta Marisa ficou milionária , ou outro exemplo de sucesso foi o filho do ladrao condenado Lula, que de Analfabeto limpador De bosta 💩 no zoológico virou milionário também ….queria saber o segredo , você analfabeto Xico ,pra mim era CHICO DEVE SABER RESPONDER

    • paulo disse:

      BG.
      E a fabrica de dinheiro da vendedora da AVON viúva do OMI mais honesto do mundo como é que fica?

    • Cristian disse:

      Existe uma vigésima quinta falácia, exclusiva do Brasil. Chama-se Ad Lula, as vezes também conhecida com Ad Pt. Os caras metem isso em tudo, chama os outros de burro, analfabeto, doente.
      Ê Brasilzão ignorante…

COMENTE AQUI