Procuradora do estado e amigas são assaltadas em casa de praia no litoral sul potiguar

O portal G1-RN noticia nesta sexta-feira(22) que uma procuradora do Rio Grande do Norte, de 52 anos, e quatro amigas que estavam veraneando em uma casa praia à beira-mar entre as praias de Cotovelo e Pirangi, em Parnamirim, no litoral sul potiguar, foram alvos de criminosos no fim da tarde dessa quinta-feira (21). De acordo com as vítimas, três criminosos, um deles armado, entraram pela parte de trás da casa de praia. Na ocasião, o trio levou quatro aparelhos celulares, dinheiro e joias das vítimas.

Segundo relato das vítimas, depois do assalto, os bandidos fugiram a pé, seguindo em direção às falésias da região. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso. A procuradora do estado foi até a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, onde registrou a ocorrência. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Luciano disse:

    Aquelas falésias sao esconderijos de bandidos, tudo de ruim q acontece naquela região os bandidos foge pra ali ou saem dali. Um tempo eu vinha de carro e saíram 3 de dentro do mato, escaparam por pouco da frente do meu carro.

  2. Tarcísio Eimar disse:

    Bom, tem q provar o gostinho da insegurança q o cidadão menos beneficiado sofre no dia a dia. Quem sabe não começam a levantar a bandeira pra evitar essas audiências de custódia

  3. Diabinho disse:

    Será que algum dos 'suspeitos", vitimas da sociedade segundo a sociologia, estava com tornozeleira sendo ressocializado? Como sao da area de humanas, bom tambem sentir a emoção do que um inocente desses faz com os suditos da corte em todo o RN. Pena que os suditos nao tenham os mesmos meios de se defenderem, tal qual os da Corte fazem… Ja devem ter ligado pra Corte pra pedir mais policia especial na rua..

  4. Paulo disse:

    BG
    O cidadão comum sofre diariamente essa insegurança é bom que chegue nas autoridades essa MAZELA dos últimos tempos, como era bom no passado em que se ia veranear e dormia-se de portas abertas, hoje você tem que ficar como se fosse um presidio. Agora as autoridades constituídas não estão nem ai, são governantes de FACHADA com muita mentira e propagandas mentirosas para iludir o Cidadão pagador da maior carga tributaria do mundo. CRÁPULAS.

COMENTE AQUI