Professor de jiu-jitsu relata momentos de terror com família durante arrastão em residência na Zona Norte de Natal

Um professor de jiu-jitsu, de identidade preservada, relatou mais um caso de insegurança na capital potiguar. Dessa vez, bandidos armados promoveram momentos de terror em uma residência no Parque dos Coqueiros, na Zona Norte, que ainda teve como vítimas, seu filho de apenas sete anos, e ainda sua mãe e padrasto. Ao blog, o lutador ainda contou que a dupla armada viu todo seu material de treino e, a partir deste momento, uma arma foi colocada em sua nuca, e a sensação do disparo do gatilho só não se transformou em realidade, em meio as mãos trêmulas do bandido, graças a sua calma e intervenção divina. Confira abaixo o desabafo:

Sem título
222222Reprodução: Facebook

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. C. Freitas Smith disse:

    Que coisa boa é morar nos USA! 0 Saudades de Natal.

  2. Kall disse:

    Independentemente de partidos políticos, até porque o depoimento(triste, por sinal) acima não trata disso, a Segurança Pública aqui no estado é uma VERGONHA, e a cada dia fica mais claro isso. O governador inaugurou o Ronda Cidadã "coincidentemente" no bairro onde ele reside(Petrópolis), ou seja, mais uma maneira de maquiar o uso do equipamento público em próprio favor. O problema não são os partidos, nem os Fulanos ou Cicranos que estão nesses ou naqueles cargos…o problema é cultural, está enraizado, e a nova geração aprende isso assistindo um simples programa de TV, ou em casa mesmo, com os pais. O brasileiro é tão criativo que apelidou a CORRUPÇÃO de "jeitinho brasileiro". Pois bem, saibam que enquanto houver esse jeitinho,o Brasil não terá jeito nenhum!

  3. Edu disse:

    Conversa para boi dormir Neto, se tentar entrar lá em casa leva bala, tenho 3 carregadores cheios de chocolate para esses meliantes, a população deve se armar sim, e todos os cidadãos de bem podem possuir armas registradas em casa, desde que se enquadrem na Lei específica. Você Neto fique esperando de boca aberta esperando a morte chegar, eu é que não fico.

  4. Kátia disse:

    Impressionante ver que os bandidos estão armados até os dentes e vão para dentro das casas dos cidadãos, exatamente por saber que lá não encontrarão qualquer resistência ou arma para combatê-los.
    É o bandido armado X o cidadão indefeso.
    Essa balela de que seria pior, não se sabe, afinal só quem tem arma, porta arma, assalta e não vai preso é o bandido.

  5. Neto disse:

    Cara Silvania, se o rapaz tivesse uma arma em casa, talvez não estivesse vivo para contar a estória.
    Lembra do caso recente em que pai e filho policiais foram mortos na redinha por reagirem a um assalto?
    Não sou defensor do PT, mas vamos ser justos. O problema de segurança do nosso estado não começou ontem, e afinal o PT nunca governou nosso estado, ao contrario do DEM, PSD, PSB, PMDB, PFL, etc, etc ….
    Ou seja, perca tempo levantando bandeira de partido. São TODOS bandidos, só mudam as gangues.

  6. Silvania disse:

    O PT vendeu o desarmamento do cidadão, do pai de família, do trabalhador como a SOLUÇÃO para insegurança. E o que temos hoje? A certeza que mais uma vez o PT MENTIU para o povo brasileiro.

    • gregório disse:

      Sem essa, vá se informar…eu tenho porte de arma…vc tá lendo muito VEJA.

    • alguem disse:

      porte de arma? É expressamente proibido porte de arma de fogo pela lei 10.826/03. Se você portar arma de fogo será preso, mas se voce possuir o porte, provavelmente é "amigo do rei".

    • SURPRESO disse:

      Parabéns Silvania é pra ler a VEJA mesmo e combater essa corja do PT, engaiolar tudinho e quem apoia também!

  7. paulo disse:

    BG
    Ontem(segunda-feira 25.01.2016) no final da tarde por volta das 17:00 horas nas imediações da reta Tabajara houve um assalto com cinco BANDIDOS num corola preto, assaltaram um casal tomando todos os seus pertences agredindo-os com armas de grosso calibre e levaram o carro um Honda Fit deixando-os em uma estrada carroçável. Este País esta uma VERGONHA se viver aqui, políticos sem-vergonhas, mafiosas estão destroçando a NAÇÃO BRASILEIRA e seu POVO ordeiro e trabalhador que não pode mais sair de casa a nenhum pretexto. ISTO É UMA VERGONHA e uma CRETINICE o que esta acontecendo no BRASIL

  8. Curioso disse:

    So rezando comandante. A ronda cidada fez com que Fortaleza fosse a 1 colocada em inseguranca e Natal a 2.

COMENTE AQUI