PSDB conquista mais uma prefeitura no RN

O prefeito Miguel Cabral, que administra o município de São Pedro, na região Potengi, vai assinar a ficha do PSDB. Miguel confirmou essa intenção nesta sexta-feira (13) ao presidente da sigla no Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira de Souza.

“Para a gente é uma honra receber o prefeito Miguel Cabral e todo seu grupo no PSDB. Estamos organizando um Seminário que a legenda vai promover para reunir todas as lideranças e receber filiações importantes”, afirmou Ezequiel Ferreira.

Além de Miguel Cabral, vereadores e pré-candidatos em 2020 também virão reforçar o partido. “Vamos transformar o PSDB no maior partido de São Pedro. É um prazer passar a integrar a legenda”, disse o prefeito Miguel Cabral, que estava acompanhando do vereador Jânio Garcia, que já integra o PSDB no município do Potengi.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Darwin disse:

    Pense num MARACATÚ

  2. natalsofrida disse:

    Esse é outro, Pelé que só ele, era filho de papai, agora virou o próprio papai, dinheiro não falta. Venha Jesus, venha, esse povo pensa que o senhor não existe e que todos somos babacas. Bando de espertos, vão ter o deles, escrevam.

  3. Luiz Fernando disse:

    Tiririca perde no estilo do Presidente da Assembléia. Acho que ele tomou umas aulas com Fatão.

COMENTE AQUI