PSL libera Bolsonaro, Flávio, Eduardo e mais 20 deputados, mas sem dinheiro

O PSL promete liberar Jair Bolsonaro, seus filhos e cerca de 20 parlamentares se eles assinarem um compromisso público abrindo mão do dinheiro do fundo partidário.

Júnior Bozzella disse a Gerson Camarotti:

“Já que o presidente é contra o fundo eleitoral e partidário nas campanhas, e os deputados signatários também são, a narrativa é que o problema não é o dinheiro. Queremos que eles assinem um documento público com valor jurídico – do presidente, Eduardo, Flávio e todos os 20 deputados – abrindo mão do fundo e indo embora do partido. Já que o problema não é o dinheiro, não vejo problema todos eles assinarem, assim não precisam procurar justa causa e serão todos liberados.”

O ANTAGONISTA

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Cigano Lulu disse:

    Cúpula do PSL está nem aí para que deputados fiquem ou abandonem a sigla de aluguel. Tudo que lhe interessa é administrar a verba de quase meio bilhão de reais que cairá em sua "caixa preta" no próximo ano.

  2. Rodrigo Duarte disse:

    O partido não tinha dinheiro e apenas 1 deputado, graças a Bolsonaro ganharam muitos parlamentares e com isso viram as contas bancarias esborrando dinheiro, agora querem se livrar de Bolsonaro e ficar com a grana. Por isso defendo a extinção desses partidos e todo mundo se candidatar de maneira avulsa, partidos só servem para roubar o dinheiro da população.

  3. PAULO disse:

    E agora José?? kkkk

  4. Willian disse:

    O PSL está em processo de autofagia em função do dinheiro e em detrimento do povo.

  5. junin disse:

    taí o porquê da questao!!! algum presta?????? quem tem politico de estimaçao atente pra isso, ou seja abra do olho !!!!

  6. #quemconfialevantaamão! disse:

    eita medo da auditoria!!!

  7. Luiz Antônio disse:

    O PSL deu uma sinuca de bico.
    E agora?

  8. Olavo disse:

    Parece família brigando por herança.

  9. Fonseca S. disse:

    Simples, assinem o Documento e saiam, será 🤔. 😂😂😂😂
    " Sabe de nada inocente "

  10. Em direita Brasil disse:

    Eu vejo uns palhaços aí nos comentários kkkk até 2026 vai ficar muita gente maluca com o melhor presidente que esse Brasil já viu é Bolsonaro 2022.

  11. Anti-Político de Estimação disse:

    Essa excrescência chamada de fundo partidário é um grande tapa na cara dos contribuintes brasileiros. Continuem aplaudindo seus políticos prediletos, eles agradecem !

COMENTE AQUI