Quem nunca sonhou em viver no litoral, com aquela sensação de conforto, segurança e a vista de tirar o fôlego que só a nossa Tabatinga pode oferecer?
A Santiago Consultoria Imobiliária traz uma oportunidade única para você que busca o lugar perfeito para chamar de lar. O Residencial Enseada de Tabatinga é um condomínio fechado de alto padrão, na melhor localização da praia, pertinho das famosas piscinas naturais e ao lado da encantadora Lagoa de Arituba.
As casas ainda não estão construídas, mas você pode escolher o seu lote, o modelo da casa e acompanhar de perto a construção. Em apenas 6 meses, a construtora entrega tudo prontinho para você, do jeitinho que você sempre sonhou.
São opções de 3, 4 ou 5 quartos, tanto térreas quanto duplex, com suítes em todos os modelos e terrenos a partir de 200 m².
O acabamento é de primeira linha, com porcelanato 1×1, louças e metais Roca ou Deca, portas em jatobá maciço, esquadrias de alumínio, cozinha em granito São Gabriel, banheiros em mármore Travertino e preparação para ar-condicionado em todos os quartos.
O condomínio já está totalmente entregue e conta com uma área de lazer completíssima para toda a família: piscina adulto e infantil, deck molhado, quiosques com churrasqueira, salão de festas, quadra de grama e até estação de tratamento de esgoto. São diversos espaços para você aproveitar cada momento, com segurança e tranquilidade.
As condições de pagamento são superacessíveis, podendo ser feitas diretamente com a construtora ou por meio de financiamento bancário na modalidade Aquisição de Terreno e Construção.
Não perca essa chance. Fale agora mesmo com a Santiago Consultoria Imobiliária e comece a planejar o seu novo lar na Enseada de Tabatinga.
WhatsApp: (84) 99689-9300
E-mail: [email protected]
Achei descabido usar esse apelido machista na manchete da matéria. Esse tipo de conduta tira o crédito e o respeito pela notícia. Lamentável.
Isto é um blog, ou seja, o diário de bordo da realidade do autor, no qual ele registra o que bem quiser e entender. Sem as amarras hipócritas da "isenção" e da "imparcialidade". Aliás, blog jornalístico que se preza só tem um compromisso: manter-se muito além da notícia, mas preservando os fatos para não ir além da verdade.
Pq nao liberaram o questionamento?
Vou refazê-lo:
Pq "peppa pig"? Nao compreendi!