PT ameaça expulsar filiado que se destacou na atuação contra covid-19 no Distrito Federal

O jornalista Cláudio Humerto na sua coluna desta sábado destaca que o PT deu outra mostra de que o interesse da população não é uma prioridade, e ameaçava expulsar do partido Jeansley Lima, presidente da empresa pública Codeplan, do governo do Distrito Federal, figura central do elogiado sistema de monitoramento da covid-19 que permitiu ao DF agir com precisão e registrar a menor taxa de letalidade do Brasil. Para o PT, isso pouco importa. Ameaçado, Lima fez melhor: deixou o partido.

A ameaça de expulsão era dos dirigentes do partido Geovanny Silva e Ricardo Vale, que pareciam não suportar o êxito do correligionário.

O governador Ibaneis Rocha (MDB) convidou Lima por sua qualificação técnica e não indicação política. Isso não faz sentido, na visão do PT.

Ibaneis se disse surpreso com a retaliação contra o filiado com 20 anos de partido. “Esse é o PT que as pessoas não podem esquecer”, disse.

CLÁUDIO HUMBERTO

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Acauamar disse:

    No local.
    Muitos petralhas nao enchergam um palmo alem go nariz!

  2. MSSA disse:

    Gente estes casos tem que serem investigados. Aí o terror de mortes vai diminuir e muito.

  3. Gabriel Fernandes disse:

    Vendo aqui alguns comentários eu fico sem entender. Não é porque eu acho Bolsonaro um líder fraco, despreparado e sem capacidade de ser o comandante do Brasil, que preciso apoiar a quadrilha do PT. Aliás, a entrevista do Lulaladrao, demonstra que a preocupação desse partido é do quanto pior melhor. Inclusive aqui no Estado, antes da pandemia até gostava da Fátima Bezerra, mas agora que ela se escondeu, ninguém sabe onde está, que não tem um planejamento pra sair da crise, não consegue liderar o Estado com medidas que dê segurança aos empresários e cidadãos, me fez reprovar sua atuação totalmente.

  4. aof disse:

    Parabens, BG, pela diversidade de suas postagens.

  5. Júnior disse:

    CABO DACIOLO 2022!

  6. Anônimo disse:

    Observem que petralhas e mitralhas têm as mesmas características podres. O Brasil precisa se livrar desses povo extremista de esquerda e direita. Nós só elegemos os loucos, corruptos e criminosos. Os verdadeiros Cristãos, honestos e competentes, nunca são eleitos para os poderes executivos federal, estaduais e municipais.

  7. ANTONIO MARCELO GONCALVES DE SOUZA disse:

    Isso não é nenhuma novidade. Os petralhas são vítimas de uma lavagem cerebral quase irreversível. São uns pobres coitados.

  8. Antonio Turci disse:

    Pois é. O petralhismo não perdoa.

  9. Pablo disse:

    Pega esse TAPA NA CARA de quem critica o governo e defende o LADÃO do Lula.

  10. Francisco disse:

    Minha nossa, espero que o PT entenda que eleições so em 2022. No momento tão difícil, o partido, era pra parabenizar o seu filiado por mostrar compromisso com a sociedade.

  11. Dr. Veneno disse:

    Essa turma comunista só quer vê o mal.
    Qto pior melhor.
    Deus nos defenda deles!

COMENTE AQUI