PT já discute providências que deverão ser tomadas caso Lula seja preso

O PT já começa a discutir, ainda de forma discreta, providências que deverão ser tomadas caso Lula seja preso. Uma delas é a escolha de um porta-voz que possa visitá-lo com frequência, transmitindo as opiniões do petista para o mundo exterior.

As prisões restringem as visitas a familiares e amigos, que só podem ver os detentos uma vez por semana. Assim, apenas advogados poderão falar com Lula com frequência. Parlamentares também podem entrar nas prisões com maior facilidade.

Dirigentes do PT acreditam que Lula não permanecerá muito tempo preso. O temor maior é outro: o de que ele seja impedido de se manifestar na TV na campanha presidencial por alguma decisão da Justiça Eleitoral.

MÔNICA BERGAMO

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Waldemir disse:

    Esse assassino e ladrao tem que mofar na cela

  2. Marília disse:

    Pelo que vejo, os patos amarelos vão ter que ir morar nos EUA, pois o PT não perderá as eleições presidenciais.

  3. Bolsonaro Junior disse:

    Ele ainda tá solto? Que bandido sortudo!

  4. Maria Helena disse:

    😂😂😂😂😂😂😂😂
    Nada como um dia atrás do outro (com uma noite no meio)
    #Lulaladrão na cadeia e já vai tarde.

  5. Brasil não é de corruptos disse:

    Esse ladrao esta achando que é MANDELA !!! avise esse LADRAO que NELSON MANDELA foi preso por um ideal …libertar o seu povo ,e NÃO ROUBAR

  6. Calixto Silva disse:

    Entregando os pontos, já estão vendo que não adianta remar contra a mare. É melhor já ir se acostumando.😂😂😂😂😂😂

  7. ventura disse:

    Vai ser hilário o dia da prisão desse elemento, seus apreciadores dirão que o mesmo está sendo injustiçado como Jesus Cristo sendo pregado na cruz.

  8. Edivaneide disse:

    Na verdade atualmente o que estamos presenciando em nosso país são inversões de valores, analisando bem os petistas acham pouco o desmando que está nosso país por irresponsabilidade deles próprios a mais de treze anos no poder. Quando a coisa acontece com os outros para condená-lo para o PT tudo pode, por exemplo o tal do Eduardo Cunha, segundo colocações deles próprios, tal do Eduardo Cunha teria que ser preso porque teria recebido propinas, tinha conta no exterior e observando bem a situação do ex-presidente Lula não é diferente da situação de Eduardo Cunha,Gerdel, Sérgio Cabral, Delcídio Amaral, Antônio Palocci e os demais que foram presos e outros que estão com tornozeleiras.No entanto, mudar a lei simplesmente para beneficiar o ex-presidente Lula? Resumindo é está pedindo para que aqueles apenados que estão presos porque cometeram delitos como assassinato, arrombamentos a caixa eletrônicos, estrupador está e outros mais sejam soltos, numa situação dessa que os petistas estão propondo sob pressão ao STJ e STF é inaceitável. A população brasileira está sofrendo na pele com tantos desmandos de todos os partidos políticos. E nós eleitores esclarecidos temos que ter em mente que os compromissos dos políticos eleitos com seus eleitores terminam no momento que vamos as urnas e votamos,no dia seguinte procure esse político que foi dado seu voto para ver o ele irá te responder.

  9. Brasil não é de corruptos disse:

    Kkkk esses idiotas PTRALHAS ainda acham que o líder da quadrilha será preso ???? Xilindró para esse ladrao ….raspe a cabeça,empurre dentro de uma cela e jogue a chave fora …e deixe ele chorar

  10. Tarcísio Eimar disse:

    Vão matar esse condenado na primeira semana

  11. Haroldo disse:

    A minha preocupação é que ele se junte ao PCC,e lá ninguém passa a mão na cabeça quando faz alguma merda.

  12. Joca disse:

    Esse LADRAO CONDENADO está se achando um MÁRTIR….não passa de um rato ladrao e mentiroso

  13. Alceu Cicco disse:

    Em ocorrendo condenação criminal transitada em julgado, uma das consequências previstas na Constituição Federal, é a suspensão dos direitos políticos pelo tempo da condenação. Assim sendo não pode ser votado nem votar. Ao meu ver, essa suspensão também implica em exercer atividade político partidária .

COMENTE AQUI