PT vai informar ao vivo prisão de Lula para mobilizar militância

O PT vai conectar todos os perfis de suas redes sociais aos das principais lideranças do partido. Objetivo: informar, ao vivo, a prisão de Lula. A ideia é acionar a militância em tempo real.

 

Radar

Comentários:

  1. Italo disse:

    Legal, bem pensado, vou assistir 🙏

  2. Selma Olímpio de Gusmão disse:

    Quando o Lula for preso , os desordeiros irão bater asas e voar . Não terão espaços na Nação Brasileira . Aqui no Brasil não terá lugar pra marginais. O NOVO BRASIL IRÁ SURGIR , FORTE , OUSADO E INDEPENDENTE !

  3. Sergio disse:

    Era para ser como na Copa do mundo, familias e amigos reunidos em frente a Tv, tomando cervejas , comendo churrasco, muitas comemorações, afinal o cara é o cara, já estou me organizando, ancioso por esse momento de felicidades.

  4. Faro Fino disse:

    Esse ódio a Lula é o mesmo ódio aos pobres, aos pretos e aos que que não se submetem a exploração e humilhação calados.
    Todos que protestam, reclamam, se indignam e lutam contra as cruéis condições de salário, trabalho, a discriminação e preconceito, são alvos do ódio de classe, que é transmitido a massa por meio de meios de comunicações pagos para isso, usando técnicas de propaganda e marketing.
    A coisa é tão bem feita que terminamos por odiar quem nós simbiliza, representa,ou defende e defendemos os exploradores e assassinos dos sonhos e esperanças dos pobres excluídos do sistema que valoriza as aparèncias, o consumismo, o poder é a riqueza, como vemos nos programas de auditório tipo Faustão ou nos BBB da vida.
    A Rede Globo continua formando novos alienados que saem reproduzindo tudo que publica como se fossem verdades absolutas, enquanto esconde podres gigantescos de muitos dos sorridentes heróis que brilham em suas temas para a hipócrita platéia aplaudir.
    A Globo quer a condenação de Lula e o faz parecer a pior pessoa do mundo em todos os tempos ao mesmo tempo que protege Aécio, Serra, FHC, Temer e tantos outros bandidos de marca maior. Isso é um fato!!!

  5. Nt disse:

    Mete logo esse ladrão na prisão e pronto, pra que tanto drama já foi provado de a a z que o cara é culpado que está envolvido até o pescoço já era para está na cadeia fais tempo.

  6. Bosco disse:

    Já que ele se acha acima de Deus! Porque não além de enjaulá-lo, crucificá-lo ? Mas…..de preferência de ponta cabeça. Afinal! Ele é incomparável.

  7. Bolsonaro Junior disse:

    Taí uma coisa que eu vou gostar.
    Filma mesmo, eu não quero perder uma só parte desse show.
    Vou assistir comendo pipoca
    Kkkkk

  8. Olho Vivo disse:

    Quando vão prender Eduardo Azeredo do Mensalão Tucano, hein?
    E Aécio do pó Mishell das malas de Dinheiro?
    E Jucá, Serra, FHC…

    • Machado disse:

      Por questão de educação…não se pode romper a fila. Todos têm que esperar sua vez!

  9. José de Arimatea L. Fernandes disse:

    Vai ser um acontecimento muito significativo para á nação, para o PT e principalmente para LULA, pois o mandato de prisão, é um troféu que Lula conseguiu por méritos próprio.

    • Marcos Guerra disse:

      É detentor de todos os méritos e glorias. Está de parabéns. Um troféu para a vida toda.

  10. nórdéstinu disse:

    Prender quem deu e continua dando comida para o nordeste comer, ter o que estudar, ter onde morar?

    • Waldemir disse:

      O povo nordestino não precisa de esmola
      E um povo que trabalha e tem honra
      Esmola é só para vagabundos
      Ação social e fazer a economia crescer e dar trabalho a população nordestina
      E
      Isso que o Nordeste e o Norte também quer com certeza

  11. Observador disse:

    Pra que mesmo? Vão fazer biquinho e chorar?

  12. Fernando Tossan disse:

    Até parece que os militantes vão precisar serem avisados! No dia da prisão eles nem vão trabalhar.

  13. Assis disse:

    Prendam logo esse condenado, para com tanta frescura, aplique a lei e pronto, deixe ele e is militontos espernearem, simples assim, qual o problema?

  14. Ana disse:

    Será mostrado ao vivo como o mote, rouba e não é preso, faliu. Depois da prisão do maior ilusionista de otários que já de ouviu falar, qualquer um dos seus inimigos ou alunos, podem ser pegos sem a menor complacência.

  15. Carlos Alberto Almeida Dias disse:

    Enquanto falam nesse exploração midiática e vitimismo do condenado, o PT continua criando desculpas sem sentido e entre elas afirmando que "existe uma perseguição a Lula". Mas vamos refrescar a memória dos incautos petistas:

    A Lava Jato completa 04 anos neste sábado e, desde a deflagração da 1ª fase da operação, em março de 2014, 40 processos já foram sentenciados.

    Foram 188 condenações contra 123 réus, que somam 1.861 anos e 20 dias de pena. Viu petistas, não foi só, única e exclusivamente Lula, são TODOS OS CORRUPTOS envolvidos, de acordo COM AS PROVAS EXISTENTES.

    O tempo médio de trâmite das ações da Lava Jato na 13ª Vara Federal de Curitiba – desde a aceitação da denúncia até a publicação da sentença – foi de 9 meses e 10 dias.

  16. Sebastião disse:

    Vão fazer um espetáculo da prisão? O Brasil precisa dessa cena deprimente? É apenas mais um preso, a diferença que ele se julgava inatingível, inabalável, intocável, acima das leis, estava certo que a lei eram suas palavras e versões vendidas pelo partido sobre os fatos. Que as provas seriam meros detalhes processuais, quando apesentassem suas falas, tudo seria desconsiderado por mais que existisse provas, testemunhos e depoimentos com fatos comprovados.
    Polpem o Brasil disso, se querem montar tal espetáculo, façam dentro dos diretórios do PT.
    Não esqueçam, a militância petista se mostra só com pagamento, distribuição de lanche e transporte grátis.