O publicitário Pedro Ratts recebeu neste sábado (10) uma grande homenagem do Fórum Negócios, um dos maiores eventos de empreendedorismo do Nordeste, realizado durante dois dias na Arena das Dunas. Ratts foi homenageado com o troféu Fórum Negócios como a personalidade de 2018, pela contribuição que dá ao mercado publicitário e economia do Rio Grande do Norte, onde atua há quase 30 anos com criatividade e profissionalismo.
Segundo o diretor do Fórum Negócios, jornalista Jean Valério, “o Fórum Negócios é um evento de criatividade e inovação, e este ano escolhemos premiar o cara que é um dos mais talentosos e criativos profissionais do mercado, e que vem dando uma enorme contribuição para o nosso mercado e para a nossa economia”.
Para o publicitário Pedro Ratts, “poucas atividades sofreram tanto o impacto das novas tecnologias como a área da comunicação, mas tem algo que não muda, que é a força de uma grande ideia, e eu me sinto muito honrado com esta homenagem” afirmou Ratts em seu discurso de agradecimento. O Blog do BG, que conhece de perto o talento do publicitário há tantos anos, endossa esta justa homenagem que ele recebeu do mercado.
Comente aqui