olíticos petistas como o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), o pré-candidato ao governo do estado Alexandre Padilha (PT) e o ministro Ricardo Berzoini foram impedidos de fazer os discursos programados para a festa do 1º de Maio, liderada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores (CTB) e Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), na tarde desta quinta-feira, no Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo. O público vaiou e atirou papéis, latas e garrafas em direção ao palco todas as vezes que os nomes de políticos foram anunciados.
Pela programação do evento em comemoração pelo Dia do Trabalho, os discursos políticos deveriam durar uma hora, mas acabaram abreviados em poucos minutos. O primeiro a subir no palanque seria Haddad. Mas tão logo seu nome foi anunciado pelo apresentador do evento, o público, estimado em 3 mil pessoas segundo a Polícia Militar (80 mil pessoas de acordo com a organização), começou a vaiar e a arremessar objetos. Indignado, o prefeito foi embora sem sequer falar com a imprensa.
O apresentador tentou acalmar o público exaltado durante vários momentos, pedindo calma várias vezes, e chegou a dizer que “o ato político era importante”. O ministro de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, também foi recebido com vaias e impedido de discursar.
No momento de anunciar Alexandre Padilha, o locutor não o apresentou como pré-candidato, apenas como ex-ministro. Padilha, ao pegar o microfone, logo lançou uma pergunta: – Quem é contra o racismo?. As pessoas ergueram os braços e Padilha aproveitou o momento e resumiu seu discurso à saudação única “bom dia, boa tarde e boa noite”. E logo deixou o palco e foi embora.
O senador petista Eduardo Suplicy também só agradeceu o público e a festa seguiu com os shows programados.
O Globo
Já perceberam que todos os indignados aqui nunca defendem nada, só atacam o governo? Alguém duvida que essa turma quer de volta aqueles que nos quebraram duas vezes? Agora por que sentem vergonha de admitir isso?
E o blogueiro na sua cvampanha diária contra o governo!
P.S:Para mim sua posição tá bem alianda com os pseudo-indignados
O Povo cansou, não agüenta mais ser explorado por esta corja!!!
Espero que sirva de lição para os que viram nas próximas eleições, não podem mais fazer o que sempre fizeram pois o Povo agora quer ser respeitado!!!
A CUT já tinha informação que haveria infiltrados na população para fazer esse ato anti-democrático, pessoas ligadas ao PSDB estavam incentivando o vandalismo.
Quando jogaram uma bola de papel em SERRA do PSDB o plumado fez um teatro daqueles, chamaram ambulância e o candidato foi parar em um hospital.
Nesse episódio a imprensa tratou o assunto como vandalismo, intolerância, terrorismo…, tudo isso atribuído à militantes petistas, dessa vez a abordagem dada pela imprensa é totalmente diferente.
A velha indignação seletiva.
O povo ja está cansado de tanta mentira e dessa esquerda bandida. Infiltrado é a midia petista que fica tentando arranjar culpados pra todo tipo de problema. Passou-se 12 anos e continuam culpando administrações passadas pelo roubalheira do proprio PT.
Falando em corrupção dá uma olhada nisso indignado seletivo.
Com base em dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) divulgou balanço com os partidos com maior número de parlamentares cassados por corrupção desde 2000.
http://www.prpa.mpf.mp.br/institucional/prpa/campanhas/politicoscassadosdossie.pdf
TSE adverte PSDB é o campeão de políticos ficha-suja:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2012/09/1150363-justica-barra-317-candidatos-a-prefeito-que-tem-ficha-suja.shtml
É o sentimento popular frente a um governo tão desastroso como o do PT.
PTralhas ímprobos, SAIBAM E ACEITEM que o povo acordou e PT já era… Pode dar aumento no "cartão suborno" dos pobres e miseráveis que num vai adiantar! Dimamá vai levar a maior surra da história criminosa do decadente PT… E com os PTralhas daqui do RN irá se repetir a mesma rejeição nacional! XÔ PT!!!