Punição Injusta

O Empresário Carlos Alberto Borges Santos, conhecido como Beto Santos, de Família tradicional na cidade, fez um anúncio de pagina inteira hoje nos Jornais locais, para explicar o motivo do lacre de quatro bombas de gasolina, em um de seus Postos, na Av. Hermes da Fonseca (Posto Natal II vizinho a Escola Doméstica).
O empresário explica na nota que as bombas de gasolina do Posto foram lacradas simplesmente, por estarem com a Gasolina mais pura do que deveria. Vou repetir: as bombas de Gasolina do Posto Natal II foram lacradas porque a Gasolina estava mais PURA do que deveria por Lei.

A Lei diz que a mistura da Gasolina deve ter um percentual de 25% de álcool. A encontrada no posto referido tinha uma mistura de 21%. Portanto, mais pura. Aí é que vem o mais grave. A ANP, em vez de atuar a distribuidora que fornece o combustível, atuou o empresário que recebe o combustível pronto!
O Brasil esta ficando de uma forma que o correto está errado e o errado está correto. O bandido é o moço e, o mocinho é bandido.
Ninguém, em sã consciência, acha a Gasolina barata. É fato que ela precisa baixar e PONTO. Não tem que se discutir mais isso. Eu, particularmente, não quero saber de onde irão baixar. Simplesmente quero que baixe.
Já tinha visto de tudo, agora o cara pagar porque vendeu um produto melhor do que foi anunciado é INÉDITO!!!

E desta forma, nosso grande Brasil vai caminhando e andando.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Luciano disse:

    Para a notícia ser isenta, o Sr deveria ter escutado tb a distribuidora e a ANP.

    • bruno disse:

      Caro Luciano, noticiamos o que escutamos dos funcionários e do proprietário. A prova do que noticiamos estava certo foi que a justiça mandou reabrir o posto hoje.

  2. Astério Brandão de Araújo disse:

    QUE SEJA RESPONSABILIZ ADA A DISTRIBUIDORA "BR" PETROBRAS QUE FORNECEU O COMBUSTÍVEL EM NÃO CONFORMIDADE COM AS NORMAS DA ANP. SE BETO COMPROVAR QUE O PRODUTO CHEGOU NO SEU POSRO FORA DAS ESPECIFICAÇÕES, PODE NÃO SÓ DEIXAE DE OSTENTAR A BANDEIRA "BR", BEM COMO PROCESSAR A MESMA.

  3. andrey disse:

    MEU DEUS, NESSE BRASIL SÓ TEM SANTO, OS DONOS DE POSTOS SÃO UMS POBRES COITADOS!!!! POBRES, POBRES, POBRES!!!

  4. Beto, vc já virou esse jogo a razão e honestidade esta do seu lado

  5. Fred Queiroz disse:

    Beto Santos é um homem de bem. Homem de bem de verdade, pois gera emprego e renda para o nosso estado. Ação judicial neles, que, embora tenham bons salários, nunca deram um emprego a ninguém.

  6. Bruno Andrade disse:

    Sinceramente cada vez mais decepcionado com o Brasil pois realmente o certo hoje é o bandido por quê é maioria… as vezes fico constrangido (Isso mesmo constrangido) quando estou fazendo algo e chega um e diz "você é muito certinho" vão dizer que nunca escutaram isso?

    Bruno Andrade

  7. Eduardo disse:

    Toda minha solidariedade a Beto e Thaysa. Não é do feitio nem da linhagem deles fazer nenhuma desonestidade. Beto, Bola pra frente. Desejo mais sucesso ainda. Abs.

COMENTE AQUI