Assaltantes levam R$ 8 mil de restaurante em Petrópolis

Criminosos invadiram o restaurante Neruda na madrugada desta quarta-feira (10), em Petrópolis, e fugiram levando aproximadamente R$ 8 mil. A quadrilha era composta por pelo menos quatro assaltantes,  dois deles teriam ficado no lado de fora para auxiliar na fuga. O Assalto ocorreu quando o restaurante estava fechando.

Um detalhe curioso chamou atenção da polícia. Além do dinheiro, os bandidos fugiram levando o capacete de um dos funcionários do restaurante. Logo após o crime, a Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências.

Com isso, dois suspeitos foram encontrados em nas imediações de Petrópolis. Eles foram detidos e conduzidos à Delegacia de Plantão da Zona Sul. Mas não ficaram presos porque os funcionários não do restaurante não reconheceram.

O detalhe curioso é que dentro do carro onde os suspeitos estavam foi encontrado o capacete do funcionário do restaurante. Contudo, tal funcionário não foi mais localizado para fazer o reconhecimento dos acuados, que acabaram sendo soltos.