Queiroz ainda tinha influência sobre milicianos e poder para pedir nomeações em cargos, diz juiz

Na decisão que mandou prender Fabrício Queiroz, obtida por O Antagonista, o juiz Flávio Itabaiana afirmou que ele “ainda tem influência sobre milicianos do Estado do Rio de Janeiro e influência política para, até mesmo, pleitear nomeações em cargos comissionados”.

Ao justificar a prisão, o magistrado citou a mensagem da mulher de Queiroz, Márcia Oliveira Aguiar, que diz que ele atuava como um bandido “que tá preso dando ordens aqui fora, resolvendo tudo” — para o juiz, sinal claro de que ele “poderia ameaçar testemunhas e outros investigados e obstaculizar a apuração dos fatos”.

Ao pedir a prisão, o Ministério Público disse que a influência de Queiroz impediu que outras pessoas prestassem depoimento na investigação sobre o esquema de rachadinhas — apenas uma pessoa compareceu.

“Já tendo ele, inclusive, orientado, por exemplo, RAIMUNDA VERAS MAGALHÃES a permanecer escondida, temendo a retomada da investigação”, diz a decisão, em referência à mãe do miliciano Adriano da Nóbrega, morto desse ano e ex-funcionária fantasma do gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj, segundo as investigações.

O ANTAGONISTA

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Amon Carlos de Oliveira disse:

    Afilha do juiz que decretou a prisão é funcionaria do governo Witzel, ocupando cargo importante nomeada que foi no final de abril de 2020, estranho não? digo isso, porem, desejo que quem tiver culpa que pague pelo mal feito.

  2. José disse:

    Não tem jeito, sempre aparece Petralha defendendo o Lula e Gado defendendo o Mandrião.

  3. Ricardo lúcido disse:

    Baton na cueca . Não tem saída para o BOZO , votei nele e me arrependo . Esses dias chuvosos em Natal tem permitido ao ainda admiradores do Ex MITO , refletirem para observar que foram literalmente ludibriados pelo Tonho da lua . Eu , ainda bem , após um processo de muita lucidez , sai dessa barca furada . Sei que é difícil , para muitos vai ser traumático , haverá uma fase de abstinência, mas depois tudo volta ao normal . Nada em tão ruim que não possa piorar , quanto mais lustrarem a careca do do Queiroz , mas o poço afunda . Hj sou um homem curado , fiz as pazes com minha sogra , voltei a falar com meu cunhado da Petrobrás e minha cadelinha já está acostumada com o novo nome MOURETE . Só não consegui me desfazer da Buzina ( berrante ) , que usei naquelas passeatas em favor do BOZO , votei nele e me arrependo , é das quais não sinto nenhuma saudade . Vida nova , MORO presidente e bola para frente . Aceito sugestões, agora com mofos e estilo por favor .

    • paulo disse:

      E o papagaio de Ana Maria Braga de novo com o lenga-lenga que se arrependeu. Inventa outra In-lucido louro José.

  4. José Macedo disse:

    O cara é muito perigoso e muito influente , vocês viram a mansão que ele morava?

  5. Jonas disse:

    conte-me mais sobre a filha do juiz que trabalha no gabinete do Witzel…

    • .40 disse:

      O que tem haver uma coisa com a outra? Um suposto crime da filha do juiz inocenta Queiroz? Quem tá envolvido em corrupção tem que pagar, Lula, Lulinha, Queiroz, Fátima, os Bolsonaro, filha do juiz, seja lá quem for. Tem que parar com essa conversa de quando se acusa ou prende X, ficar falando " e Y?"

COMENTE AQUI