A Fecomércio RN emitiu uma nota repudiando a invasão do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB) ao Queiroz Atacadão, recém-inaugurado em Cidade Satélite, em Natal. Membros do MLB invadiram as instalações do estabelecimento no fim da manhã deste sábado (20) para protestar contra a fome.
A entidade que representa o comércio no RN classificou a invasão do MLB como uma “ação criminosa que coloca em risco a integridade física de colaboradores, clientes e da própria comunidade local”.
A Fecomércio também afirmou que aguarda apuração rigorosa e responsabilização dos envolvidos, e cobrou medidas firmes das autoridades competentes para coibir novas invasões.
Leia a íntegra da nota abaixo:
A Fecomércio Rio Grande do Norte repudia com veemência os atos de invasão e ataque a estabelecimentos comerciais, como o ocorrido na manhã deste sábado, 20 de dezembro, quando o Queiroz Atacadão, no bairro Cidade Satélite, em Natal, está sendo alvo de uma ação criminosa que coloca em risco a integridade física de colaboradores, clientes e da própria comunidade local.
O Queiroz Atacadão, unidade recém-inaugurada como a maior operação do Grupo Queiroz com vasta área de venda e forte impacto econômico para a região, representa um investimento significativo em geração de empregos e serviços.
Tais atos, absolutamente inaceitáveis, violam frontalmente o direito à propriedade privada, garantido pela Constituição, e afrontam os princípios básicos de segurança e ordem pública que sustentam o desenvolvimento econômico e social. A Fecomércio RN espera apuração rigorosa dos fatos, com a responsabilização dos envolvidos, além da atuação imediata das forças de segurança para que episódios desta natureza não se repitam.
Nossa entidade reafirma que o setor do comércio e serviços, pela sua natureza de abertura e livre circulação de pessoas, já se encontra em uma posição de vulnerabilidade, especialmente em períodos de intenso movimento comercial como os atuais, e não pode ser transformado em alvo de invasões criminosas.
Esperamos que as autoridades competentes adotem medidas firmes e eficazes para coibir este tipo de iniciativa, garantindo um ambiente de segurança, respeito ao direito de propriedade e livre circulação de pessoas e bens, condições fundamentais para que comerciantes, empreendedores e investidores mantenham suas atividades com tranquilidade e confiança no Rio Grande do Norte.
Triste ver esses comentários! Quanto ódio, fobia, desprezo, agressividade… A humanidade está mesmo sem jeito. É bem vdd que a maioria não sabe nem o que diz, mas outros se aproveitam da fraqueza alheia para disseminar o que há de pior no ser humano e não venham dizer que é para defender uma causa ou ideologia, afinal LULA não é a única pessoa acusada de corrupção no país e nem será a última. Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão… Lembra? Então, parem de tanta hipocrisia pq santo, bom, divino e bondoso só Deus!
Olhem só as palavras dessa "senhora": 1. Falar mais forte…vem pau; 2. ….tentativa de esteriliza-lo; será que a jararaca comedora, depois de Miriam, Rosemary, ela (Gleisi), a Psicóloga e outras menos cotadas ainda quer ser pai? Eita barbudo sujo, alccolatra e sem futuro, porém rico, para ter sorte…..talvez seja pelo fato de só fazer Ronaldinhos.
Tem que prender esse ladrao sua amante mal amada kkkkkk
Lixos Malditos.
Pelo que ele falou sobre sexo, teriam é que capar o cara. Vai encher o Brasil de Lukinhas kkkk
Patéticos