Foto: Miguel Schincariol/AFP
Depois de dizer que as tentativas de aprovação da PEC sobre a prisão em segunda instância se dão por “medo político de Lula”, Gleisi Hoffmann voltou a defender o (ex-)presidiário das críticas de que teria adotado um discurso agressivo ao sair da cadeia em Curitiba.
“Lula ficou preso 580 dias. Tiraram ele da vida, expuseram, xingaram, perseguiram a família. [Jair] Bolsonaro chutava, execrava. Se não estivesse com indignação e vontade de retrucar, não seria gente”, disse a presidente do PT à Folha.
Gleisi disse ainda:
“E vão ficar com essa marcação em cima da sua fala pra tolher o Lula. Quando ele falar mais forte sobre as medidas econômicas, vem pau. Vão dizer que desestabiliza etc. Vai ser uma operação na tentativa de ‘esterilizá-lo’.”
Como informamos, o discurso de Lula na saída da prisão já rendeu três pedidos de prisão preventiva. O último deles foi protocolado pelo MBL junto ao Ministério Público Federal.
O Antagonista, com Folha de SP
Triste ver esses comentários! Quanto ódio, fobia, desprezo, agressividade… A humanidade está mesmo sem jeito. É bem vdd que a maioria não sabe nem o que diz, mas outros se aproveitam da fraqueza alheia para disseminar o que há de pior no ser humano e não venham dizer que é para defender uma causa ou ideologia, afinal LULA não é a única pessoa acusada de corrupção no país e nem será a última. Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão… Lembra? Então, parem de tanta hipocrisia pq santo, bom, divino e bondoso só Deus!
Olhem só as palavras dessa "senhora": 1. Falar mais forte…vem pau; 2. ….tentativa de esteriliza-lo; será que a jararaca comedora, depois de Miriam, Rosemary, ela (Gleisi), a Psicóloga e outras menos cotadas ainda quer ser pai? Eita barbudo sujo, alccolatra e sem futuro, porém rico, para ter sorte…..talvez seja pelo fato de só fazer Ronaldinhos.
Tem que prender esse ladrao sua amante mal amada kkkkkk
Lixos Malditos.
Pelo que ele falou sobre sexo, teriam é que capar o cara. Vai encher o Brasil de Lukinhas kkkk
Patéticos