QUINTO DO TRT: Gladstone Heronildes finaliza, nesta primeira etapa, uma caminhada pautada pelo espírito solidário da boa luta

 

Foram 90 intensos dias marcados por centenas de apertos de mãos e abraços, em vários municípios do Estado, que deram a oportunidade de apresentar aos, advogados, toda a experiência jurídica, principalmente nas áreas trabalhista e administrativa que Gladstone Heronildes adquiriu ao longo de mais de 20 anos de carreira militando na advocacia.

Uma campanha limpa, pautada na ética, humildade, comprometimento.

A cada visita, novos e velhos amigos escutaram os compromissos e ideias para o advogado pleitear muitas conquistas para os que, como ele, militam na Justiça do Trabalho no RN e pode ouvir centenas de ótimas sugestões.

“Foi com enorme prazer que convoquei cada um dos meus colegas a participar desse projeto. Estive em várias regiões do nosso Rio Grande do Norte, mostrei que estou pronto para o trabalho que é ser um magistrado de perfil conciliador, mas um defensor intransigente das prerrogativas dos advogados trabalhistas. Afinal, entendo que a vaga da OAB precisa encontrar um representante capaz de ser uma voz ativa, incansável e destemida”, defende Heronildes.

Gladstone mostrou que a motivação a querer ser a voz que vai representar os interesses da classe na segunda instância do Tribunal Regional do Trabalho é porque se sente pronto, preparado e tem muita gratidão, além da certeza de que a caminhada foi pautada pelo espírito solidário da boa luta.

Luta essa, que se renova no dia 12 de julho, com a vitória do 58 nessa primeira etapa.