Rachel Sheherazade avisa que foi dispensada por e-mail e está fora do SBT

A jornalista Rachel Sheherazade gravou um vídeo, em seu canal do Youtube, nesta segunda-feira, 28, e revelou que foi dispensada do SBT por e-mail. Nas imagens, a ex-apresentadora do SBT Brasil, conta que seu contrato encerraria somente no dia 31 de outubro, mas que a emissora decidiu antecipar seu desligamento para esta segunda.

“Como vocês já sabem, há cerca de um mês, eu e o SBT decidimos não renovar a nossa parceria de quase 10 anos de trabalho juntos. Nosso contrato, então, deveria seguir até o dia 31 de outubro deste ano, mas o SBT me comunicou, através de um e-mail, que a partir de hoje, segunda-feira (28), eu não mais precisaria voltar à emissora, portanto, apresentar o SBT Brasil. Então, a empresa dá por cumprido o nosso trato”, contou Rachel Sheherazade.

Dispensada após quase dez anos à frente do SBT Brasil, Rachel Sheherazade contou que não pode se despedir de seu público em seu canal. “Eu não tive a oportunidade de me despedir dos meus telespectadores, meus colegas, dos amigos que fiz na emissora. Por isso, estou tentando fazer agora. Sendo a jornalista que mais tempo esteve à frente da bancada (do SBT Brasil), eu achei que seria de bom tom não sair ‘à francesa’. Em consideração e respeito a você, meu público, eu venho neste horário habitual dos telejornais, dizer adeus. Adeus não, um até breve”.

Rachel Sheherazade ainda contou que não pode se despedir dos colegas na emissora e agradeceu o tempo que trabalhou junto de cada um deles. Ela não conseguiu citar o nome de todos, mas relembrou alguns.

Fonte: Portal Grande Ponto

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Franklin disse:

    #fiqueemcasa , kkkkk

  2. Maria disse:

    😆😆😆😆😆😆😆. Notícia linda pra começar a semana. Já foi tarde esquerdopata de m…

  3. Rodrigo disse:

    Essa jornalista já havia recebido advertências do SBT mesmo em outros governos por opiniões críticas excessivas.

  4. Mario francisco alves disse:

    Bem feito, queria mandar mas qui Silvio Santos, pensou que era a rainha da cocada preta, não foi nem da preta, achei ótimo

  5. Lucas disse:

    Xau bebê.

  6. Entregador De 🍕 disse:

    Triste realidade. Jornalista para manter o emprego, tem noticiar que a milícia é boa e que o Presidente rei do gado e seus filhos nunca fizeram rachadinha.

  7. Junior disse:

    Como boa esquerdista ela não perdeu a oportunidade de se fazer de vítima perseguida. Fez muito bem o SBT em não renovar o contrato dela.

  8. Jk disse:

    A ditadura mostrando sua raiz. A SBT bancada pela União dos Bobocanaros. Sendo a cumpridora dos seus mandados… Perdeu uma grande Jornalista.

  9. Marcos Benício disse:

    Olha a diferença: num governo democrático, ela descia a lenha em todo mundo e ficava por isso mesmo.
    Tchau, lindinha!

  10. José Macedo disse:

    "decidimos não renovar o contrato " parece que foi um acordo, mas foi demitida e não vai fazer nenhuma falta.
    Agora pede ao Felipe Neto ou a globolixo um emprego, irá se sentir em casa

  11. LEO disse:

    Já vai tarde !!!!!

  12. Pixuleco disse:

    Vai pra Globolixo, Foice de São Paulo ou Crusoé.

  13. Lurdes disse:

    Comunistas ja estão todos sabendo.
    A porta de vcs é na decadente globo lixo.
    Ponto final.

  14. Edison Cunha disse:

    Raquel Sheherazade colheu o que plantou.
    Tchau querida!

COMENTE AQUI