VÍDEO: Raniere Barbosa diz que se Carlos Eduardo for eleito no 1º turno, será candidato a Governador

Trecho extraído de um vídeo de 13 minutos, em que o candidato a vereador em Natal, Raniere Barbosa(PDT),  afirma que se o Carlos Eduardo for eleito no 1º turno, “não tem também, a gente não considerar: é candidato ao Governo do Estado, indiscutivelmente. E se eu for primeiro colocado, também eu digo: serei candidato a prefeito, indiscutivelmente. Mais tarde, o Blog do BG publicará um edital a respeito do post.

Vídeo: cedido

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Kennedy Diniz de Araujo disse:

    Lamentavelmente estão brincando com a população. A eleição de 2016 acontecerá no próximo domingo e CARLOS EDUARDO ALVES e a sua TURMA JÁ ESTÃO PLANEJANDO AS ELEIÇÕES DE 2016 e 2020. É brincar com a população.

    Acorda Natal!

  2. juliao disse:

    Esse raniere e carlos Eduardo é dono do voto do povo, não precisa ter mais eleições e só da posse aos dois, pra que TRE gastar dinheiro com eleições, " isto é uma vergonha" cadê ministério publico federal do TSE.

  3. Flauberto Wagner disse:

    Corre a boca miúda lá para as bandas do Grande Ponto que o lixo é a bola do vez, será?

  4. Rinaldo disse:

    Se Robinson Faria não melhorar a gestão em vários setores de seu governo, principalmente o salário dos servidores, o prefeito pode dar muito trabalho ao governador em 2018.

  5. MB disse:

    Com meu voto ele não se elege nem a pau!

  6. Val Lima disse:

    Êita píula….!!!!

  7. Anonimo. disse:

    kkkkk

  8. Manoel disse:

    Ai meus amigos podem se prepararem para sofrer porque ele vai paga as dívidas da camapanha e o povo que se Ferrem

COMENTE AQUI