Reação da Justiça: “traques” de Glenn Greenwald estão perdendo o efeito

Foto: Flickr/Senado Federal

Os traques de Glenn Greenwald estão perdendo o efeito.

Merval Pereira resumiu:

“A impossibilidade constitucional de usar provas conseguidas através de meios ilícitos para anular processos da Lava Jato, ou punir os procuradores de Curitiba, começa a ser explicitada através de decisões em várias instâncias judiciais.

Todas concordam também que os diálogos, se verdadeiros, não indicam nenhuma ação ilegal ou prejuízo ao ex-presidente Lula.”

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Fagner disse:

    Merval Pereira foi designado pela Globo para tentar desqualificar as divulgações de Gleen. Merval tá sendo pago pra isso. Pau mandado. Deveria ter vergonha na cara, notadamente pela idade q tem, já um ancião.

  2. Ceiça disse:

    Não é se quer track.
    E pêido sem ar comprimido, ou seja, é BUFA mesmo.
    Fulllllllllll
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Mimimimimimimi

  3. Clodoaldo disse:

    Vejam o desespero dos apoiadores de corruptos, eles estão agarrados nas manipulações desses criminosos e fazem das versões montadas que eles publicam como algo que aconteceu.
    É o mesmo que acreditar numa versão onde a mula sem cabeça começou a falar.
    Os traques soltos pelo criminoso Glenn só alimenta a insanidade dos corruptos, nada mais.
    Talvez alimente o pouco que falta para os militares entrarem em ação.
    Só não esqueçam o que o pavão tem para revelar. A diferença é que esse rapaz expulso de 02 países pelos crimes cometidos, só revela mentira, já o pavão vem mostrando a podridão daqueles que usam da ilegalidade para difamar quem não tem culpa e atua pela força da justiça.
    Aguardem, quem com fogo fere, com fogo será ferido…

  4. Antonio Turci disse:

    É o velho ditado: "quem é ruim, não quer ser só". O petralhismo insiste em nivelar nossos heróis, que levam adiante a Lava Jato, aos corruptos presos, condenados e outros que estão sendo investigados por faltas cometidas pelos que tomaram conta do país a partir de 2003.

  5. Rômulo© disse:

    Calma! Greenwald botou só a cabecinha! Deixa vir o restante! Será bomba atômica! KKKKKK!

    • Ceiça disse:

      Ôôô petralha assumido, esse sujeito botou a cabecinha só se foi na guilhotina, porquê nos brasileiro, esse GRINGO TONTO não botou não.
      Agora!
      Encheu a cabeça dos petralhas de humus de minhoca.
      Kkkkkkkkk

  6. VTNC disse:

    ESTE CALHORDA ERA PARA SER PRESO E DEPORTADO,TELEGUIADO POR GRUPO QUE TEM INTERESSES ESCUSOS ,ALGUÉM OU GRUPO QUE FOI PEGO PELA LAVAJATO OU ESTÂO PRESTES A SEREM ATINGIDOS !!!TÁ NA CARA,E QUEM DEFENDE BANDIDO É COMPARSA!!!

    • Amo os Minions disse:

      Calma querido, não precisa esbravejar. Você defende o seu bandido também, ou você acha que a famílicia é idônea? Você sabe de alguma informação sobre o Queiroz? Sabe do COAF? Quando souber nos avise. 😘 nos ombros.

    • Fagner disse:

      Tá na Veja e Folha. O Sr Merval foi incumbido disso. Q vergonha de jornalista. Sem qualquer crédito.

COMENTE AQUI