Realizada em todo o país durante 24 horas entre esta quarta e quinta, Operação Tiradentes conta com 3 mil PMs e bombeiros em todo o RN

Fotos: PM/ASSECOM – Cb França

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte desde o início da manhã desta quarta-feira (24), a 3ª edição da Operação Tiradentes em todas as regiões do Estado.

A III Operação Tiradentes no Rio Grande do Norte conta com o emprego de 3 mil policiais militares e durará 24 horas de intensa atividade policial nos 167 municípios do Estado.

Idealizada no âmbito nacional pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, a Operação Tiradentes teve sua primeira edição no ano de 2017, quando a Polícia Militar do RN atendeu, em 24 horas, 320 ocorrências abordando 7.268 pessoas e veículos. Em sua segunda edição (2018) a PM atendeu 375 ocorrências, apreendeu 7 armas de fogo, efetuou 14 prisões, recuperou 17 veículos e realizou aproximadamente 1100 abordagens.

A III Operação Tiradentes está sendo realizada em todo o país e se estende até às 07 horas da próxima quinta-feira (25), quando deverão ser computados os dados de prisões e apreensões.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Dantas disse:

    A polícia já trabalha 24h por dia…. Apenas estão dando ênfase para comemorar o dia dos policiais…precisa desenhar????

  2. Araújo disse:

    Imaginem se a bandidagem avisasse com antecedência que iriam cometer um crime em determinado local, vocês acham que daria certo? Melhor chamar isso de OPERAÇÃO MUNGANGA.

  3. Osmar Souza disse:

    A burrice tá no divulgar a operação. Operação Policial não deve ser divulgada, pois o sucesso de qualquer operação começa pelo sigilo da mesma.

  4. Francisco S J Filho disse:

    24 horas? E no restante do ano, a bandidagem não cometerá mais crimes? Jogo de Cena…

COMENTE AQUI