Reforma será superior a R$ 1 trilhão, aponta colunista

O jornalista Lauro Jardim, em seu blog em O Globo, destacou que a Reforma da Previdência, mesmo com as mudanças que sofreu na Câmara, vai atingir o número mágico de economia de R$ 1 trilhão ao longo de 10 anos, proposto por Paulo Guedes.

Como? A MP 871, que já foi aprovada, prevê o combate a fraudes exatamente na Previdência e o pente-fino em benefícios trará a diferença perdida de volta, segundo o jornalista.

Para ler a coluna, segue o link: https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/amp/reforma-sera-superior-r-1-trilhao-sim.html

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. nasto disse:

    Após a Reforma da Previdência é hora de começar a reforma política. Diminuir o numero de senadores, deputados federal , dep. estadual, vereadores e diminuir também as benesses do cargo.
    Aí quero vê quem quer ser relator , participar das comissões etc: .

  2. Ypiranga disse:

    Daqui a dois anos, já vamos está colhendo os frutos, o Brasil vai de novo entrar nos eixos. Vai ser melhor do que o plano Real de Itamar Franco.

    • Amo os Minions disse:

      Talkey!? Será maravilhoso em 2060?

    • Anti-Político de estimação disse:

      Quem vai colher os frutos de verdade serão os políticos profissionais, com a chegada de mais de um bilhão de reais ao fundo partidário. Todos eles se beneficiarão, da extrema-esquerda à extrema-direita, enquanto os contribuintes brasileiros continuarão a sustentá-los numa boa.

    • Severino Carnegie-Rockefeller. disse:

      Ao lado da MP da Liberdade Econômica, das concessões e privatizações em infra, talvez da reforma tributária, do acordo Mercosul-UE, das várias desregulaçoões.. Estou bem otimista.

    • Netto. disse:

      A torcida contra tá grande.

    • Severino Carnegie-Rockefeller. disse:

      Vc tem toda razão, lembro do início do plano Real, foi difícil FHC caiu muito em popularidade, passados 02 anos a inflação, já tinha despencado, a parti daí foi dando certo,FHC que já avia DERROTADO o molusco condenado e preso, se preparava pra dar a segunda pisa de votos, de novo no molusco preso.
      Com Bolsonaro, vai ser igualzinho, dificuldades no começo, mas depois só alegria.
      Kkkkkkkkkk
      E tem mais, Bolsonaro eleito de novo, pro segundo mandato e Sérgio Moro pra dar continuidade, vai ser eleito logo em primeiro turno.
      Tanto é verdade, que já foi encomendar o palitó, essa semana nos EUA.
      Kkkkklklk
      PT ladrão nunca mais.
      Tchau corruptos!!

    • Ceará-Mundão disse:

      Nós, brasileiros "de verdade", torcemos por isso e vemos essa enorme possibilidade. Isso é até lógico. "Eles", que odeiam o Brasil e preferem suas "ditaduras comunistas amigas", NUNCA torcerão pelo melhor para o nosso país. E, ainda pior, tudo farão para atrapalhar. Para essa cambada, a eleição nunca terminará e nunca se conformarão com a perda do poder.

COMENTE AQUI