Reforma da previdência tem apoio de mais de 80% do Congresso

A FSB fez uma pesquisa sobre a reforma previdenciária com 235 deputados federais e 27 senadores.

O apoio à reforma é esmagador: 82% dos deputados e 87% dos senadores.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. ricardo disse:

    Eles são a favor da reforma previdenciária para os outros. Duvido que sejam para atacar os privilégios das elites dos poderes Judiciário, Legislativo e Executivo, incluindo eles. Pimenta nos dos outros é refresco. Outra coisa, essa Reforma só irá ter algum efeito prático daqui a uns 20 anos. Como é que se afirma que só esta Reforma salva o País. O problema é que tem muito coxinha defendendo sem se aprofundar em economia. O rombo do Brasil está nos juros da dívida que se pagam aos Bancos.

  2. paulo martins disse:

    A estratégia-mestra do Planalto está em responsabilizar o Congresso, e até mesmo o Judiciário, por eventual insucesso na votação do reforma previdenciária. É aquela coisa: nós somos bonzinhos, eles é que ficaram contra a sociedade.

  3. Junin disse:

    QUERO VER DEPOIS O AI,AI,AI,AI…….

  4. Paulo Silva disse:

    KKKKK….. Tem pesquisa para todo gosto…. Uma pesquisa paga por um banco de investimento PRIVADO, piada de mal gosto…. Esta matéria só perde para as da FOLHA DE SP.

  5. Ricardo disse:

    Essa reforma só será efetiva se diminuir gastos dos poderes com diminuição de seus membros, salários e mordomias, não é possível um congressista, um ministro custar pra nação 6 milhões de reais anuais, Esses privilégiados gastando bilhões em alimentos caríssimo, auxílios diversos, cafés, água mineral gelada, ar condicionados, carros e instalação de luxo, tudo custeado pelo escassos dinheiro público. enquanto os brasileiros estão desempregados, ao relento, sob ação de chuvas e sol e às vezes até água lhes falta. Um escárnio pra grande maioria e ninguém coloca em pauta isso.

COMENTE AQUI