Região Metropolitana de João Pessoa terá dez dias de lockdown com instalação de barreiras e rodízio de veículos: 4 a 14 de junho

Foto: Reprodução

Um decreto de isolamento social que será publicado no Diário Oficial do Estado, determina a radicalização da quarentena com restrições ainda mais drásticas. A informação anunciada com exclusividade no programa Arapuan Verdade desta sexta-feira (29) anuncia que de 4 a 14 de junho, haverá o lockdown na Região Metropolitana de João Pessoa.

A decisão foi tomada após uma segunda rodada de reunião entre o governador João Azevêdo e os prefeitos das cidades da Região Metropolitana de João Pessoa. Eles debateram as novas medidas de isolamento social para restringir e diminuir o contágio pelo novo coronavírus

Serão instaladas barreiras entre bairros e municípios para desestimular a circulação da população.

Os únicos estabelecimentos que irão funcionar são os supermercados, farmácias, padarias e locais com serviços essenciais.

Click PB

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Toma que é tua disse:

    Paul aproveita e vai para os HOSPITAIS DE CAMPANHA DAR UMA FORCINHA…LA ESTA PRECISANDO DE PESSOAS COMO VOCE DESTEMIDAS, QUE GOSTA DE TRABALHAR…QUE SAO IMUNES…APROVEITA E LEVA A TIRA COLO A FOTO DO SEU PRINCIPE ENCANTADOR DE IDIOTAS…O CAGAO E CORNO BOSTANARO

  2. Luiz disse:

    Aqui no RN tá precisando urgente. CEASA e Alecrim estão cada dia mais com casos, e a prefeitura e governo estão fechando os olhos para isso. Ceasa, todos os dias, são pessoas vindo dos interiores e caminhoneiros vindo de todo o Brasil.

    • Paul disse:

      Quero ver Luiz você não ter o que comer, se vai continuar com essa ideia. Fica em casa, não é seguro como dizem os especialistas? Porque o medo? Não deixa ninguém entrar em sua casa, nem mesmo comida. Acorda. Só tem medo de morrer que tem medo de viver.

  3. Juliana disse:

    Parece a desorganização do RN. Governantes, sigam esse bom exemplo do Estado vizinho. Pela vida das pessoas e da vida de vcs!

    • Paul disse:

      Oi Juliana, já que gosta tanto aproveita que será no dia 4, você ainda tem tempo para ir para a região metropolitana antes do lockdown. Que tal a ideia. Já que quer tanto. É pertinho, em uma hora chega lá.

COMENTE AQUI