Regina Duarte terá de suspender contrato com a Globo para assumir Secretaria de Cultura

Regina Duarte aceitou participar de uma fase de testes no cargo de secretária da Cultura do governo federal nesta segunda-feira, 20. Para assumir a pasta, no entanto, a atriz terá de suspender seu contrato com a Rede Globo.

‘A atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir cargo público, deve pedir a suspensão de seu vínculo com a emissora, como impõe a nossa política interna de conhecimento de todos os colaboradores.’, informou o departamento de Comunicação da Globo.

Estadão Conteúdo

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. André disse:

    Para quem não conhece a Regina Duarte , financeiramente , essa grande atriz não precisa mais trabalhar , hoje, além de sua grande paixão que é sua profissão artística , a mesma é uma grande empresária , criadora de milhares de cabeças de gado de primeira linha, além de outros diversos investimentos. Faz sucesso desde 1970. Se aceitar o convite do presidente será um novo desafio para ela com certeza procurando melhorar a nossa cultura.

  2. Cigano Lulu disse:

    Septuagenária e depois de quase setenta namoridos, o que cair na rede é lucro para a "namoradinha do patropi".

  3. Cigano Lulu disse:

    Septuagenária e depois de quase setenta namorados, o que cair na rede é lucro para a "namoradinha do patropi".

  4. Bento disse:

    Saí daí urgente Regina
    Essa emissora ficou pequena para você
    Olha o nível dessa emissora onde mantém em seus quadros im ze lixo de abreu que cospe na cara das mulheres e este lixo de emissora ainda o mantém em seus quadros
    Mulheres do meu Brasil boicotem esse cara

  5. aof disse:

    Tem que pensar bem direitinho nesse detalhe, viu Regina? Governos são passageiros. O desgaste com seus colegas de profissão tambem será inevitável. Quem assume chefia de qualquer orgão publico deve estar preparada para agradar uns e desagradar outros. É bom refletir.

COMENTE AQUI