A maioria do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu na tarde de hoje (7) manter o presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL) no cargo. Seis ministros votaram para derrubar a decisão individual do ministro Marco Aurélio, que determinou o afastamento, na última segunda-feira.
Votaram pelo afastamento de Renan os ministros Marco Aurélio, Edson Fachin e Rosa Weber. Celso de Mello, Dias Toffoli e Teori Zavascki, Luiz Fux, Ricardo Lewandowski e Cármen Lúcia foram contra.
Dois ministros não participaram do julgamento. O ministro Gilmar Mendes está em viagem oficial à Suécia e Luís Roberto Barroso está impedido de julgar a questão porque trabalhou com os advogados da Rede antes de chegar ao Supremo.
Sem Renan, não há pauta da sangria. Acabando o ano, acaba a possibidade de novas eleições. Próximo ano, até março, acabam os mandatos de Renan e Michel com possíveis eleições indiretas. Diga ao STF que Fico!
A essa altura ninguém tem dúvida que a famigerada quadrilha politica, usurpou todos os poderes da nação. VERGONHA ABSOLUTA. o Pai da ladroagem Luleco, tinha razão, um judiciário acovardado.
Detesto Renan. Mas quando imagino Jorge Viana (PT) na presidência do Senado, celebro a decisão do STF (legitimado por LULA na posse de Carmen Lúcia). O país precisa de reformas importantíssimas, que não interessam a quem criou esse caos em que estamos.
AINDA ACHAM RUIM QUANDO SÃO CHAMADOS DE JUÍZECOS …….kkkkkkkkk todos ratos !!!!!!!!!!
Poxa…e tudo não era culpa dos petistas STF acovardado comprado e negociado por FHC,SARNEI QUE DEVERIA ESTÁ USANDO TORNUZELEIRA E PELO DUEDI TEMER…ESSE E O BRASIL QUE TERMOS LITERALMENTE APORCALHADO.
Ministro marco Aurélio não foi só Renan que desmoralizou o senhor não.foram também os seis ministros que lhe trocaram por um Bandido.o país não merece ter um judiciário covarde , e tudo isso porquê um ministro chamado tofoli pediu vistas do processo pra segurar Renan. Militares não fiquem desmoralizados também fechem senado, camara, e supremo.
Pergunto para a Presidente do STF: se eu tratar um oficial de justiça da mesma forma que o Renan, eu também não serei punido? LAMENTÁVEL, O STF ERA A ULTIMA CIDADELA NA QUAL O POVO AINDA ACREDITAVA! AGORA NÃO TEMOS MAIS NADA…
vergonha nacional em quem devemos acreditar,se um senador com 11 processos faz o stf se ajuelhar e humilhar uma nacao em que ponto nos estamos,emagine a que pe esta a corupcao neste pais,nao se salva nenhun todos tem rabo preso ou de um lado ou de outro,desmoralisou o stf e rasgou a constituicao,e nao compriu a ordem judicial,e rasgou a liminar alem de humilhar o oficial de justica,ainda tinha um crenca na ministra carmen mais e do mesmo jeito todos tem os seus.vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Definitivamente a classe política brasileira mostra que o interesse maior é o deles, sendo assim farelo de pão pra calar a boca dos bestas, e o filé é deles, acórdão sempre a favor deles. Acreditar de que ainda tem algum deles ? Militares no poder, prisão seria pouco pra essa corja.
Com Cunha, não teve essa de afastar apenas da linha sucessória, proibiram ele de entrar na Câmara, acho que eles com medo de serem desmoralizado, pois Renan tinha sinalizado, que não iria obedecer
Faltam palavras para expressar a indignação com este sistema falsário interpretado pelos poderes constituídos deste nosso país e embora eu não veja lugar na minha vida para criminalidade toda encenação que temos assistido é um incentivo à tal prática
oh incautos, o golpe era exatamente tirar o gangster do renan e colocar o gangster do pt! incautos! O doidivanas do stf marcos aurelio, primo do Collor, pensou em acelerar algo no sentido de pressionar contra a pec 55.. incautos! leiam antes de emitir opiniões de cabaré..
E viva o coronelismo. Renan representa todo o atraso que vivenciamos no Nordeste. Botou moral no STF e abaixaram a cabeça. Alguns meses de militarismo para a limpeza dessa cambada seria uma opção. Deus me perdoe!!! O Pais precisa de ordem!
O STF está de joelhos para o dono do Brasil,renan calheiros. O homem q desobedeceu uma ordem judicial,ironizou O ministro, humilhou a corte w ainda assim 5 ministros votaram a favor do senador. VERGONHA PARA A NAÇÃO BRASILEIRA. PARA AFASTAR CUNHA O STF TEVE PULSO, MAS PARA AFASTAR O DONO DO BRASIL,O STF TEM MEDO.
Povo indeciso, primeiro pedem a saída do PT, agora querem militar, quando se arrependerem do golpe militar vão querer quem? Ah, vão querer que os EUA invadam o Brasil.
Eita Brasil!!!!!país em que o crime compensa. Chegamos ao fundo do poço e dele jamais sairemos. Um bandido como Renan Calheiros já deveria estar preso a muito tempo.
O judiciário está pondo os pés no chão pois estavam se achando deuses , e até que enfim alguém teve peito de enfrentar,e eles saberem que não se pode tudo pois também são gente de carne e osso.
Esse é um país de bandidos mesmo!!!!!vergonha!!!!O crime no Brasil é sempre premiado, enquanto o povo honesto é quem sempre paga a conta. Nojo dos políticos e nojo do judiciário.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve a tornozeleira eletrônica substituída por agentes de segurança do governo do Distrito Federal durante a madrugada (22) em sua casa, poucos minutos depois de constatada uma falha no monitoramento do aparelho.
O alerta de violação havia sido dado à 0h08 pelo Centro de Integração de Monitoração Integrada do Distrito Federal, órgão da Secretaria de Administração Penitenciária do governo local.
Em poucos minutos, agentes foram à sua casa. Bolsonaro alegou a eles que não teve a intenção de romper o aparelho e que pode ter inadvertidamente provocado alguma falha enquanto dormia. Com a troca, ele novamente pegou no sono e acordou às 6h com a Polícia Federal batendo à sua porta.
Aliados do ex-presidente afirmam que isso mostra que o ministro Alexandre de Moraes (STF) aproveitou a suposta violação da tornozeleira para dar mais solidez a um pedido de prisão frágil feito pela Polícia Federal.
A solicitação da PF foi feita ainda na noite de sexta-feira (21), após vídeo divulgado pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocando uma vigília de orações em frente ao condomínio em que vive o ex-presidente, em Brasília.
Ou seja, naquele momento, ainda não havia a notícia sobre a falha na tornozeleira. A tese de pessoas próximas ao ex-presidente é que Moraes decidiu dar uma “apimentada” no pedido de prisão citando o problema, assim que foi constatado.
Segundo bolsonaristas, o argumento sobre o aparelho de monitoramento é uma “forçação de barra”, por dois motivos: primeiro, porque falhas momentâneas em tornozeleiras são relativamente comuns e já ocorreram com outros réus da chamada trama golpista.
Além disso, não faria sentido Bolsonaro romper o aparelho de madrugada, quando a vigília, na qual ele supostamente tentaria fugir, estava marcada apenas para as 19h deste sábado (22).
O advogado Martin De Luca, que atua para a Trump Media e para a plataforma Rumble, nos Estados Unidos, se manifestou após a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na manhã deste sábado (22). A informação é do Metrópoles.
De Luca afirmou que a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) é um “insulto” ao presidente Donald Trump e ao senador Marco Rubio, devido ao fato de o magistrado ter mencionado que a residência de Bolsonaro fica próxima à Embaixada dos EUA.
“Moraes literalmente argumentou que, porque Bolsonaro mora a poucos minutos de carro da Embaixada Americana, ele poderia tentar fugir para lá. Como se os Estados Unidos — que sancionaram Moraes por abusos de direitos humanos — fossem contrabandear Bolsonaro para fora do Brasil”, disse.
O advogado prosseguiu: “É difícil imaginar um insulto mais gratuito a Donald Trump e Marco Rubio. A prisão preventiva no Brasil exige evidências concretas de risco de fuga, atos objetivos de obstrução e a conclusão de que nenhuma medida menos severa seria suficiente”, completou.
O defensor de Trump afirmou que a decisão de Moraes de colocar Bolsonaro em prisão preventiva é “tão frágil que beira a sátira” e destacou que a medida foi tomada um dia após os Estados Unidos flexibilizar parte das tarifas impostas ao Brasil.
“Moraes não apresentou nada disso. Ele simplesmente descreveu um plano de fuga hipotético baseado em geografia, especulação e medo de uma multidão pacífica. E ele fez isso um dia depois de os EUA estenderem um gesto de boa vontade nas tarifas. O timing é desafiador”, disse.
As duas ordens judiciais que levaram às prisões de Jair Bolsonaro — a domiciliar em agosto e a preventiva deste sábado (22/11) — tiveram um ponto em comum. Nos dois casos, o ministro Alexandre de Moraes (STF) citou o senador Flávio Bolsonaro como responsável por incentivar ações que violaram medidas judiciais e geraram risco à ordem pública.
Na decisão mais recente, a Polícia Federal apontou que Flávio convocou uma vigília de apoiadores em frente ao condomínio onde o pai cumpria medidas cautelares. Para a PF, a mobilização poderia atrair grande público, causar tensão e comprometer a segurança de agentes e moradores. A publicação foi citada explicitamente por Moraes, que afirmou que o senador “incita adeptos”.
A prisão domiciliar decretada em agosto também teve participação de Flávio, segundo Moraes. Naquele episódio, o senador publicou — e depois apagou — um vídeo em que Bolsonaro, usando tornozeleira eletrônica e proibido de participar de atos públicos, conversava por videochamada com manifestantes em Copacabana. Moraes entendeu que o conteúdo buscava estimular apoiadores e pressionar o Supremo. Na época, o ministro mencionou ainda outro post de Flávio, interpretado como incentivo a ações contra as instituições.
Para Moraes, as ações do senador representam reincidência e tentativa de reativar mobilizações de rua semelhantes aos acampamentos de 2022. Esse histórico foi usado pelo STF e pela PF para justificar a nova ordem de prisão. Com a medida, Bolsonaro deixou a domiciliar e agora cumpre prisão preventiva em uma sala da Polícia Federal.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), declarou neste sábado (22) que Jair Bolsonaro é inocente e que sua prisão preventiva fere a dignidade humana.
Em publicação nas redes sociais, Tarcísio afirmou que o ex-presidente “tem enfrentado ataques e injustiças com firmeza” e criticou a decisão de retirá-lo de casa “mesmo com seu estado de saúde debilitado”.
Segundo o governador, a medida é “irresponsável” e desconsidera laudos médicos e apelos recebidos. Ele reafirmou apoio a Bolsonaro e disse confiar que “o tempo mostrará sua inocência”.
Imagem: reprodução/Instagram
Tarcísio, apontado como principal nome da centro-direita para a eleição presidencial de 2026, reforçou que pretende disputar a reeleição em São Paulo. Havia expectativa de um encontro entre ele e Bolsonaro durante a prisão domiciliar, mas as visitas foram suspensas após o ministro Alexandre de Moraes determinar a transferência do ex-presidente para a sede da Polícia Federal.
Casa alugada por Jair Bolsonaro no Condomínio Solar, em Brasília — Foto: Cristiano Mariz/O Globo
Horas após a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro, decretada na manhã deste sábado pelo ministro Alexandre de Moraes (STF), o clima no Condomínio Solar de Brasília, onde ele cumpria medidas restritivas, voltou a gerar debate entre os moradores.
Nos grupos de WhatsApp do residencial, as reações foram divididas. Enquanto alguns demonstraram preocupação com a movimentação nas ruas internas e com a possibilidade de novos tumultos, outros comemoraram a decisão.
Houve queima de fogos e até convites para celebrações. Em um dos grupos, o “Assuntos Gerais Solar BSB”, moradores compartilharam mensagens leves, vídeos e músicas — incluindo o link da canção “É Hoje”, de Caetano Veloso. Um morador comentou: “Hoje tá bom pra fazer churrasco”, com risadas e emojis. Outra moradora avisou que faria uma festa antecipada de aniversário e esperava “não incomodar os vizinhos”.
Administração do condomínio precisou intervir
A administração do condomínio interveio, lembrando as regras do grupo e pedindo que qualquer conteúdo político fosse evitado. “Não é permitido publicação de cunho político sob hipótese alguma”, alertou uma administradora, informando que mensagens fora das normas seriam apagadas e autores reincidentes removidos. Segundo moradores, outras mensagens políticas — críticas ou de apoio ao ex-presidente — foram rapidamente excluídas ao longo da manhã para evitar conflitos.
O episódio reacende tensões que já vinham ocorrendo desde agosto, quando buzinaços, congestionamentos e a presença de simpatizantes de Bolsonaro chegaram a bloquear o acesso ao residencial. O Solar de Brasília, localizado no Jardim Botânico e a 10 km do Congresso Nacional, é uma área nobre da capital.
O ex-presidente Jair Bolsonaro passou por exame de corpo de delito na manhã deste sábado (22), após cumprimento da prisão preventiva decretada pelo STF (Supremo Tribunal Federal) à pedido da Polícia Federal. Segundo fontes consultadas pelo R7, a análise indicou que Bolsonaro apresentava bom estado de saúde, sem soluços e sem estresse.
A constatação veio a partir do exame ad cautelum, realizado no Instituto Nacional de Criminalística da Polícia Federal. Trata-se de um tipo de corpo de delito para atestar a saúde física e mental.
Ainda segundo fontes da PF, Bolsonaro foi levado à Superintendência da instituição, onde deve permanecer até a audiência de custódia, esperada para domingo (23), às 12h, por videoconferência. Há a possibilidade de que o ex-presidente seja levado à Papuda após os trâmites.
Com a movimentação de policiais e jornalistas em frente à Superintendência da Polícia Federal em Brasília (DF), carros passam fazendo buzinaço em frente ao prédio onde está o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), preso preventivamente neste sábado (22).
O militante Fabiano e Silva Leitão Duarte, conhecido como Fabiano Trompetista, também compareceu. Ele se posicionou na grade do pátio da superintendência e tocou a marcha fúnebre e Marcha fúnebre e a música ‘tá na hora do Jair, já ir embora’ com o trompete.
Bolsonaro foi preso na manhã deste sábado (22), após ordem de prisão assinada pelo O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. O pedido partiu da Polícia Federal, que afirma que uma manifestação convocada por Flávio Bolsonaro poderia representar risco aos agentes, aos participantes e ao próprio ex-presidente.
Ao Estadão, a defesa de Bolsonaro afirmou que ainda não sabe os motivos da prisão preventiva e que esta tentando acesso ao pedido de Moraes.
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, determinou que o ex-presidente Jair Bolsonaro receba acompanhamento médico 24 horas por dia na Superintendência da Polícia Federal do Distrito Federal, onde está preso preventivamente desde a manhã deste sábado (22).
A ordem prevê médicos em plantão permanente, após relatos de aliados sobre piora no quadro de saúde de Bolsonaro, incluindo soluços persistentes, vômitos e refluxo.
A prisão é preventiva, ou seja, não se trata ainda do cumprimento da pena de 27 anos e 3 meses à qual Bolsonaro foi condenado. Ele permanecerá em uma cela da PF, em Brasília.
Imagens mostram as instalações da cela de Jair Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília. O local passou por uma reforma recente, após a possibilidade de Bolsonaro ser preso preventivamente por descumprir ordens do Supremo.
A sala possui 12 metros quadrados e passou a contar com banheiro privado, cama, cadeira, armário, escrivaninha, televisão, frigobar e ar-condicionado.
O ambiente é uma sala adaptada, semelhante ao espaço que abrigou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) entre 2018 e 2019, em Curitiba (PR).
O espaço fica no andar térreo da Superintendência da PF, no Setor Policial de Brasília, e foi montado após consultas internas na cúpula do órgão e da Vara de Execuções Penais do DF.
O ministro Flávio Dino marcou para segunda-feira (24) a sessão virtual extraordinária da 1ª Turma do STF que vai analisar a ordem de prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro. A sessão ocorrerá das 8h às 20h.
A data coincide com o fim do prazo para que as defesas dos réus do núcleo do golpe apresentem recursos. A defesa de Bolsonaro já informou que pretende recorrer, com embargos infringentes e outros agravos.
A movimentação ocorre após os advogados pedirem prisão domiciliar humanitária, alegando “risco concreto à integridade física” do ex-presidente caso ele cumpra pena de 27 anos em regime fechado.
Bolsonaro foi preso neste sábado (22) por determinação de Moraes, após o STF ser informado sobre violação da tornozeleira eletrônica e avaliar risco de fuga, especialmente após uma vigília convocada pelo senador Flávio Bolsonaro.
Por ordem do ministro Alexandre de Moraes, o ex-presidente recebe atendimento médico 24h e está custodiado na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.
Sem Renan, não há pauta da sangria. Acabando o ano, acaba a possibidade de novas eleições. Próximo ano, até março, acabam os mandatos de Renan e Michel com possíveis eleições indiretas. Diga ao STF que Fico!
Esse Brasil é uma grande bandalheira…………… O cara com DOZE processos em andamento e o STF chancela essa bandido no comando do senado.
Enfim coxinhas e mortadelas unidos.
#SomosTodosOtarios
Pense num bandido poderoso! Até o stf, baixou a guarda. Tem gente com rabo preso.
Cadê as forças pra prender os três poderes
Não vai sobrar nada desse negócio chamado Brasil que pena
A essa altura ninguém tem dúvida que a famigerada quadrilha politica, usurpou todos os poderes da nação. VERGONHA ABSOLUTA. o Pai da ladroagem Luleco, tinha razão, um judiciário acovardado.
Recebo com frustração e desânimo o julgamento político em que mudam entendimentos de acordo com a ocasião ou oportunidade.
Esse Renan é cabra macho das Alagoas…
Entra, pra cair o cabelo…kkkk
Detesto Renan. Mas quando imagino Jorge Viana (PT) na presidência do Senado, celebro a decisão do STF (legitimado por LULA na posse de Carmen Lúcia). O país precisa de reformas importantíssimas, que não interessam a quem criou esse caos em que estamos.
Vamos pra rua e bater panelas! A culpa é só do PT!
Vamos bater as panelas mais alto seus otários eu acho é pouco o caixão agora fechou stf acovardado de merd…….
AINDA ACHAM RUIM QUANDO SÃO CHAMADOS DE JUÍZECOS …….kkkkkkkkk todos ratos !!!!!!!!!!
Poxa…e tudo não era culpa dos petistas STF acovardado comprado e negociado por FHC,SARNEI QUE DEVERIA ESTÁ USANDO TORNUZELEIRA E PELO DUEDI TEMER…ESSE E O BRASIL QUE TERMOS LITERALMENTE APORCALHADO.
Cadê o povo que não bate panela nem vai pra rua……????????????Vamos…….!!!!!!!
Ministro marco Aurélio não foi só Renan que desmoralizou o senhor não.foram também os seis ministros que lhe trocaram por um Bandido.o país não merece ter um judiciário covarde , e tudo isso porquê um ministro chamado tofoli pediu vistas do processo pra segurar Renan. Militares não fiquem desmoralizados também fechem senado, camara, e supremo.
Pergunto para a Presidente do STF: se eu tratar um oficial de justiça da mesma forma que o Renan, eu também não serei punido? LAMENTÁVEL, O STF ERA A ULTIMA CIDADELA NA QUAL O POVO AINDA ACREDITAVA! AGORA NÃO TEMOS MAIS NADA…
vergonha nacional em quem devemos acreditar,se um senador com 11 processos faz o stf se ajuelhar e humilhar uma nacao em que ponto nos estamos,emagine a que pe esta a corupcao neste pais,nao se salva nenhun todos tem rabo preso ou de um lado ou de outro,desmoralisou o stf e rasgou a constituicao,e nao compriu a ordem judicial,e rasgou a liminar alem de humilhar o oficial de justica,ainda tinha um crenca na ministra carmen mais e do mesmo jeito todos tem os seus.vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Fecha o supremo. Solta uma nota do rato mais poderoso do mundo
Definitivamente a classe política brasileira mostra que o interesse maior é o deles, sendo assim farelo de pão pra calar a boca dos bestas, e o filé é deles, acórdão sempre a favor deles. Acreditar de que ainda tem algum deles ? Militares no poder, prisão seria pouco pra essa corja.
O STF FICOU COM MEDO DE PERDER OS SALARIOS ABSURDOS.
Ficou bem claro isso
Acabou….Brasil já era….Sem saída…
O ministro Marco Aurélio, foi desmoralizado pelos pares
Com Cunha, não teve essa de afastar apenas da linha sucessória, proibiram ele de entrar na Câmara, acho que eles com medo de serem desmoralizado, pois Renan tinha sinalizado, que não iria obedecer
OVERPUTARIA sem fim!
Tudo como o combinado.
" Um supremo totalmente acovardado "
Desmoralização do judiciário
" Um presidente do senado, fundido"
Faltam palavras para expressar a indignação com este sistema falsário interpretado pelos poderes constituídos deste nosso país e embora eu não veja lugar na minha vida para criminalidade toda encenação que temos assistido é um incentivo à tal prática
oh incautos, o golpe era exatamente tirar o gangster do renan e colocar o gangster do pt! incautos! O doidivanas do stf marcos aurelio, primo do Collor, pensou em acelerar algo no sentido de pressionar contra a pec 55.. incautos! leiam antes de emitir opiniões de cabaré..
E viva o coronelismo. Renan representa todo o atraso que vivenciamos no Nordeste. Botou moral no STF e abaixaram a cabeça. Alguns meses de militarismo para a limpeza dessa cambada seria uma opção. Deus me perdoe!!! O Pais precisa de ordem!
Pense numa novela mexicana !!!
Que cousa feia menin@s. Não esturam direito na casa da tia tetéa?
Brasil….país, quero dizer…colonia sem futuro e estamos todos lascados..
O país esta mudando. Só não vê quem não quer.
O STF está de joelhos para o dono do Brasil,renan calheiros. O homem q desobedeceu uma ordem judicial,ironizou O ministro, humilhou a corte w ainda assim 5 ministros votaram a favor do senador. VERGONHA PARA A NAÇÃO BRASILEIRA. PARA AFASTAR CUNHA O STF TEVE PULSO, MAS PARA AFASTAR O DONO DO BRASIL,O STF TEM MEDO.
Para o STF Eduardo Cunha não podia mais o RENAN sim pode ficar deitar e rolar
E vergonha esses ministros
Ure!
Vamos pra rua arruar
A ruaça dos roedores
Ruídos por Roma
Em ruínas a rosnar
Romperemos rios ricassos
Rindos aos risos risonhos
Lula 2018.
Melhor é Bolsanaro
País de MERDA
Viva Renan, abaixo mas uma vez o Brasil, e nós somos uma ruma de bosta!
Milicos, cadê vocês?
Povo indeciso, primeiro pedem a saída do PT, agora querem militar, quando se arrependerem do golpe militar vão querer quem? Ah, vão querer que os EUA invadam o Brasil.
Militarismo já!!!
Viva a Banânia!
NOSSO SUPREMO É UMA MER…
Canalhas!!
O culpado de tudo isso é o povo que vota nesses bandidos, pra vc ter uma ideia ainda tem gente que quer votar em lula. Kkkkkkk
Tem que ser muito Imbecil pra fazer isso
Lula foi o primeiro a dizer que o STF tava acovardado, e pelo jeito ele não mentiu seu coxinha vá bater sua panela !
Militarismo já.país de merda
Uma vergonha, Renan Calheiros descomprir uma decisão judicial e ficar por isso mesmo! .Eita Brasil veio de guerra.
Eita Brasil!!!!!país em que o crime compensa. Chegamos ao fundo do poço e dele jamais sairemos. Um bandido como Renan Calheiros já deveria estar preso a muito tempo.
O judiciário está pondo os pés no chão pois estavam se achando deuses , e até que enfim alguém teve peito de enfrentar,e eles saberem que não se pode tudo pois também são gente de carne e osso.
Eu já sabia…
Foi uma decisão centrada.
Vergonha de ser brasileira!
Esse é um país de bandidos mesmo!!!!!vergonha!!!!O crime no Brasil é sempre premiado, enquanto o povo honesto é quem sempre paga a conta. Nojo dos políticos e nojo do judiciário.
Concordo. Definitivamente: o crime compensa. Coitados de nós pobres e honestos mortais. E viva a corrupção.
O Brasil dos coronéis, o último coronel…..
Vergonha total esse nosso ratos
Vergonha. País sem rumo, em manter um canalha desse no poder.
Ridículo! Vergonha!
Tomara que ele continue com o estudo dos supersalários do judiciário após essa camaradem do STF.
*camaradagem
#Renan2018/presidente…
Esse tem moral…
Esse sabe trambicar; digo, trabalhar…
Militares no poder já!!!!!