Resistência maior a medidas contra a disseminação da Covid-19 já preocupa governadores

A necessidade de novas medidas contra a disseminação da Covid-19 já preocupa governadores, que anteveem uma resistência maior a elas do que na primeira onda da doença.

Passadas as eleições, o assunto volta à ordem do dia. Lideranças ouvidas pela coluna acreditam em uma resistência muito maior e numa militância mais ativa, por parte de empresários, contra iniciativas que talvez precisem ser anunciadas.

Aqui no RN fica claro nos grupos de Whattsapp, que medidas restritivas rígidas dificilmente serão aceitas e respeitadas pela população, e também pela classe produtiva.

Apesar dos números de casos confirmados terem subido substancialmente, os números de óbitos no RN não teve aumento, continuamos oscilando entre nenhum e no máximo 4 dentro dos boletins divulgados diariamente.

Com informações da coluna de MÔNICA BERGAMO

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Chico bateu no bode disse:

    Fazem protocolo pra tudo no mundo, só esquecem dos ônibus lotados. Besta é quem cai no discursos desses hipócritas.

  2. Judson disse:

    Porque não se preocuparam antes das eleições? Para que carreta e passeata? Era para ter sido tudo virtual, que apresentassem suas plataformas e os eleitores definissem !!!!

  3. Gurgel disse:

    Só sei que sou autônomo e preciso trabalhar, os 4 messes que passamos em ksa ficamos dependendo de cesta básica de um e de outro… Vamos pra rua trabalhar sim!!! Pq a doença ainda vai demora muito a ir embora …. Esses que falam que eu pra ficar em casa, são os primeiros a sairem nas ruas….

  4. pereira disse:

    Desde o inicio da pandemia se o governo e os prefeitos, tivessem USADO de Rigor, Força, Determinação e Coragem, para EXIGIR o Isolamento e Distanciamento Social, bem como o USO Obrigatorio de Mascaras, NÃO tinham sidos Taxados de Covardes e de Trocarem Vidas por Impostos, projetos pessoais e politicos. É sabido por todo mundo que a população NAO gostam de cumprirem as Leis e Protocolos para o Combater a disseminação do covid-19. Portanto agora e Sempre só na Base do SPRAY de PIMENTA e MUITO CASSETETE.

    • Chicó disse:

      Se isolamento resolvesse, a Argentina não estaria com tantos infectados e mortos !

COMENTE AQUI